Os últimos momentos na cabana

15 3 0
                                    

O primeiro raio de sol invadia a cabana, atravessando a janela e iluminando o quarto em tons suaves de dourado. Lauren acordou primeiro, seus olhos fixos no rosto adormecido de Camila, que estava deitada ao seu lado. Era como se o mundo estivesse em pausa, e apenas elas duas existissem naquele momento.

Lauren deslizou a mão devagar, passando os dedos levemente pelo rosto de Camila, contornando cada detalhe que tanto amava. A sensação de estar ali, de verdade, sem pressa ou preocupações, fazia seu coração bater mais forte. Como se pressentisse o toque, Camila abriu os olhos devagar, encontrando o olhar carinhoso de Lauren.

— Bom dia, Lolo… — murmurou Camila, com um sorriso suave que já deixava Lauren ainda mais apaixonada.

Lauren se inclinou, beijando os lábios de Camila, um beijo delicado que trazia tudo o que ela sentia. Seus lábios se encontraram devagar, explorando o carinho e o desejo que pareciam ter esperado anos para serem expressos. Camila retribuiu o beijo com intensidade, entrelaçando as mãos no cabelo de Lauren e puxando-a para mais perto, como se quisesse que aquele momento nunca terminasse.

— Vou sentir tanto a sua falta quando voltarmos à rotina… - Camila confessou, em meio a beijos, seus olhos mostrando a mistura de saudade e amor.

Lauren sorriu e acariciou o rosto dela.

— Eu também, Camz. Mas hoje, agora, você é tudo o que existe.

Ela beijou Camila novamente, com uma intensidade mais profunda, deixando que o desejo que ambas tinham guardado se expressasse. Suas mãos exploravam o corpo uma da outra, com a suavidade e o cuidado de quem conhece cada detalhe e ainda assim se encanta. Cada toque, cada suspiro e beijo parecia intensificar ainda mais a conexão delas.

Os dois corações batiam em sintonia, acelerando conforme o momento se tornava mais íntimo. As mãos de Camila deslizaram pelas costas de Lauren, a pele das duas em um toque de pura cumplicidade e carinho. Lauren, por sua vez, segurou o rosto de Camila, olhando profundamente em seus olhos como se quisesse guardar cada detalhe daquele instante para sempre.

Camila sorriu entre um beijo e outro, o rosto iluminado pela felicidade e pelo amor.

— Esse é o tipo de manhã que eu gostaria de ter todos os dias ao seu lado.

Lauren assentiu, com um olhar que transbordava amor e admiração.

— Eu prometo que teremos muito mais disso, Camz. E mesmo que o trabalho nos consuma às vezes, sempre vou estar aqui com você, fazendo desses momentos nossos refúgios.

Camila se aconchegou no peito de Lauren, deixando-se envolver pelo calor e pelo conforto de tê-la ali, tão próxima e dedicada. Sentiu o coração de Lauren batendo forte, um som que parecia ser a melodia que tanto precisava para começar o dia.

De Volta para a Realidade

Depois de alguns minutos aproveitando a calmaria, ambas perceberam que a despedida da cabana era inevitável. Arrumaram-se e começaram o caminho de volta para casa, suas mãos entrelaçadas no percurso, como se aquele gesto pudesse manter a ligação que haviam reforçado ali.

Chegando em casa, as duas organizaram as coisas e já começaram a se preparar mentalmente para a rotina. Ainda que o trabalho as esperasse, sabiam que o vínculo que renovaram naqueles dias seria sua força para enfrentar as demandas do dia a dia.

Na manhã seguinte, Camila e Lauren seguiram para seus respectivos trabalhos, com corações cheios de saudade, mas também de determinação. Sabiam que, apesar da rotina, haviam prometido manter viva a conexão que construíram e que esse amor seria o alicerce que as fortaleceria sempre.

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora