Na mansão Enhypen o clima não estava muito bom. Jungwon estava cansado de esperar, queria logo a Sonyondan em suas mãos; mas tinha que esperar. Não podia fazer nada esta semana por dois motivos, primeiro; ainda estavam na semana da lua azul, segundo; era muito cedo para tentar algo.
Ainda de frente um para o outro, Jeon tentava se acalmar. Não imaginava que o ômega gostasse de si, ele sempre teve tanto medo do mesmo.
‐ Está falando sério? Você sempre teve tanto medo de mim Taehyung. ‐ Perguntou tentando entender.
‐ Sim... no começo, eu realmente tinha muito medo mas com o tempo eu fui começando a me apaixonar por você e esse medo foi embora. ‐ Disse simples.
Jeon ainda o encarava desacreditado. Derrepente ouviram sons de trovão, e logo em seguida o cheiro de terra molhada se intensificou no ar, estava chovendo.
- Droga! Como vamos voltar agora? ‐ O loirinho indagou, indo até a janela do quarto e fechando a mesma.
- Bom... vamos esperar a chuva passar. ‐ Jeon respondeu olhando para o mesmo, que estava observando a chuva cair.
- Eu acho que ela não vai passar tão cedo. ‐ O ômega disse e logo ouviram outro trovão. ‐ A gente pode passar a noite aqui. Minha cama é grande e... ‐ Foi interrompido.
- Eu durmo no sofá sem problemas. ‐ O alfa rebateu.
- Você se esquece das coisas muito rápido né? Você teria morrido se eu não ouvisse você choramingando! Você vai dormir comigo e pronto. ‐ Ditou firme.
Jeon sorriu fraco, estava feliz por dormir com o loirinho de novo.
‐ Se você insiste... ‐ Cedeu. ‐ Aish eu estou com fome, o que você acha de pedirmos uma pizza?
- Pode ser, a gente pode ver um filme na Tv. ‐ Disse e mais um trovão se fez presente. ‐ Nossa está caindo o mundo lá fora.
- Vou pedir então. ‐ Disse pegando o celular no bolso e discando o número da pizzaria.
Taehyung concordou com a cabeça indo em direção a sala, lá ele ligou o aspirador e limpou o sofá. Pegou algumas cobertas e travesseiros no armário e colocou sobre o sofá, ligou a TV e sentou no sofá escolhendo algo para assistir; logo o alfa chegou e sentou ao seu lado ainda com o celular no ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanfictionJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...