A semana da lua azul havia finalmente chegado ao fim, durante todo o período Jungkook e Taehyung dormiram juntos. Neste momento eles estavam no quarto, Taehyung estava mexendo em algo no celular enquanto Jeon estava deitado ao seu lado assistindo algo na TV, o ômega sentiu o celular vibrar nas mãos indicando que havia chegado uma mensagem.
Taeyang
Oi Taehy!
Como você está?
Não quero ser apressado nem nada mas... você conseguiu falar com Jungkook? Sobre aquilo que eu te pedi?
Revirou os olhos, tinha se esquecido completamente do pedido que seu amigo fizera na cafeteria.
Taeyang
Oi Taehy!
Como você está?
Não quero ser apressado nem nada mas... você conseguiu falar com Jungkook? Sobre aquilo que eu te pedi?
Oi Tae
Tô bem, na verdade ainda não...
Mas vou falar
Respondeu a mensagem e logo desligou o aparelho quando percebeu o alfa olhando muito para si.
- Com que você tanto fala nesse celular? – O alfa perguntou, se sentando.
- Ué... meus amigos, Jeongin e a Valery. ‐ Mentiu.
- Hmm, entendi. ‐ Disse e passou a língua na parte inferior da bochecha, era uma mania que tinha sempre que estava irritado ou com ciúmes.
- Jeon... será que eu posso te pedir algo? ‐ O loirinho se aproximou do alfa, abraçando o mesmo.
- Claro meu amor. ‐ Ele respondeu doce.
- Sabe... eu sei que o que o Taeyang fez foi muito errado e provavelmente deve ter trazido muitos problemas pra vocês mas... será que você não pode diminuir o valor da dívida dele? ‐ Perguntou com a voz baixa.
Jungkook estreitou as sombrancelhas e olhou para o ômega, ele nunca mais tinha tocado no assunto do amigo e agora derrepente ele pede isso? Estava estranho... muito estranho.
- Olha Tae isso é um assunto delicado, eu sei que ele é seu "amigo" mas o que ele fez não tem jeito e não seria justo aliviar pra ele quando para outros eu cobrei o valor que me deviam... mas eu vou pensar a respeito. ‐ Disse beijando o topo da cabeça do ômega.
Ele não disse nada, apenas acentiu e se aconchegou mais ainda nos braços do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paıxãø Inesperaɗa ‐ Kthjjk
FanfikceJeon Jungkook um alfa,dono da máfia bangtan sonyondan,que tinha Taeyang como seu maior comprador. Taeyang era um alfa e seu melhor amigo é Kim Taehyung um ômega,os dois eram amigos desde infância,eles desde pequenos brincavam que eram gêmeos pois e...