Eu acordei nas nuvens. Perdi a conta de quantas vezes olhei para a minha mão direita. Ali estava ela a minha aliança. Olhei para o celular eram 6 horas e tinha uma mensagem de Estevan:
- Lolo, bom dia meu amor... saudades de você, do seu abraço. Tenha um excelente dia. Sei que ainda não deve ter caído a ficha que estamos namorando, mas quero te lembrar que você é minha namorada. Abraço. Te amo!!
Logo digitei: - Estevan, preciso achar um apelido carinho, mas Tete e VanVan jamais kkkk. Mas você me conhece como ninguém, eu estou aqui tentando colocar na minha mente que estou namorando com você. E, também Te amo!! ♥♥♥
Deixei o celular de lado, no criado. Fui tomar um banho e me arrumar para o trabalho. Assim, que estava pronta peguei o celular e desci para tomar café. Ao olhar minha mensagem ele já tinha respondido.
- Tenho uma namorada sensata, não gostei destes apelidos silábicos. Ainda bem que não é como eu, imagina kkkk. Mas aceitaria que me chamasse de "Amor". Pois é isso que serei para sempre seu: o seu Amor. E, sim te conheço como você talvez nem se conheça. E, outra irei almoçar aí em casa, minha mãe disse que Daniel chegou com a família agora de madrugada. Então se prepara vou te buscar na empresa e iremos juntos, e apresentarei minha namorada ao meu irmão. Beijos.
- Combinado, meu Amor... Até breve!
Tomei café só com Tiana. Ela é a governanta da casa que cuida de todos nós. Trabalha na família há 33 anos, começou quando tinha 20 anos. Somava seus 55 anos, tinha cabelo curso, um sorriso lindo, muito gentil com todos, era linda. Estava viúva a 3 anos e pelo que sabia era a paixão de José, o motorista da Sra. Amália.
Tiana viu Estevan crescer e disse que ele está eufórico porque lhe pediu em namoro. [Acreditem e pasmem.] Ele já ligou aqui hoje e pediu para ela cuidar, muito bem da namorada dele. Pode isso. Sorrimos juntas dessa maluquice do meu namorado. Fui trabalhar tinha muita coisa para pensar.
Na empresa, muitas pendências de Andreia para fazer. Eu tenho que falar com ela. Não podia continuar assim, ela vem se esgotando de trabalhar. Sei que o pai de Isabel lhe deixou um vazio, lhe traiu, mas ela precisa se distrair e deixar de pegar tanta coisa. Sair mais com a Isabel. E, isso deveria mudar, tinha que mudar. Está separada há quatro anos e se fechou para o mundo. Sei que não sou a melhor conselheira, mas estava tentando esquecer o passado. Não que amava João Vitor, eu o havia esquecido, mas a vida continua, temos que ser felizes e não acreditar que todo homem que aproximar de nós vai como o cretino do nosso Ex.
Estava próximo às 12 horas e minha secretária anunciou a chegada de Estevan. Pedi que ela o deixasse entrar. Arrumei alguns poucos detalhes da agenda e disse a Berenice que não voltaria mais hoje. A porta se abriu e logo vi um homem lindo, de terno Slim, preto, gravata listrada preta e cinza. Um perfume maravilhoso.
Ele me olhava sorrindo com aquele sorriso que só ele tem. Se aproximou de mim e me beijou. Era como se o mundo fosse acabar. Senti plena. Feliz.
- Está lindo meu amor! – Disse assim que nos separamos.
- Obrigado Lolo, principalmente, por ser SEU AMOR! – Disse forte, com aquela voz grave. O que mexeu comigo em todos os sentidos e me fez ficar vermelha.
- Lolo, até quando vai ficar assim, com vergonha de mim, do que eu falo. – senti ainda pior, ele sabia que eu insegura.
- Você também está linda, maravilhosa. E este cabelo, me deixa zonzo e esse sorriso me deixa sem ar. Sabe você ainda vai me matar Lolo. Eu estou perdido nos teus encantos. – Disse já me abraçando.
- Amor, para com isso. Mas agradeço por me achar tão linda assim. – Agora vamos não podemos nos atrasar e quero comprar umas flores para a minha concunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADEIRO AMOR!
RomanceDepois de muito sofrimento, Heloisa tem a chance de começar de novo. Mas será que sua vida vai mudar? Até que ponto o passado pode transformar o presente de alguém? Veremos neste romance como um linda e adorável jovem conseguirá alcançar a verdadeir...