O sol brilha intensamente no céu do Acampamento Meio-Sangue, fazendo as folhas das árvores parecerem esmeraldas em um campo de ouro. Caminhando ao lado de Thalia, mal posso conter a empolgação. Hoje é um dia especial: finalmente escolherei minhas novas armas. Após meses usando adagas comuns, estou pronta para algo mais extraordinário.
— Eu mal posso acreditar que estamos finalmente indo! — Thalia exclama, sua animação é contagiante. — Ouvi dizer que Hephaestus fez algumas novas armas especiais.Sorrio nervosamente, tentando disfarçar o nervosismo que se forma no meu estômago.
— Confie em mim! Você vai encontrar algo que se encaixe perfeitamente — Thalia diz, seu sorriso iluminando meu dia.
Quando chegamos à loja de armas, o ar está cheio do cheiro de metal e fumaça, misturado com a magia que faz o lugar parecer vibrante e vivo. Assim que entro, sou envolvida por um misto de admiração e ansiedade. As prateleiras estão repletas de armas reluzentes: espadas, lanças e arcos, todos esperando por novos donos.
— Uau — Murmuro, caminhando lentamente para apreciar cada detalhe. É então que algo prateado chama minha atenção no fundo da loja. Aproximando-me com curiosidade, avisto um par de adagas de prata. Elas são maravilhosas, com detalhes que lembram ondas do mar.
— Essas são incríveis! — Exclamo, estendendo a mão para tocá-las. Assim que meu dedo roça o metal frio, uma onda de energia percorre meu corpo, como se as adagas estivessem chamando por mim.
— Você achou algo que gosta? — Thalia pergunta, ao meu lado, admirando as adagas com um brilho nos olhos.
— Sim! Essa são perfeitas! — Digo, meu coração acelera com a ideia de ter novas armas.
— Como vai chamá-las? — Thalia pergunta, e eu rio imaginando o nome das dagas.
— Korall e Maris... Oque acha? Eu gosto de como soa. É. Isso parece perfeito — Assim que digo isso, sinto um formigamento em meu pulso. Num instante, as adagas se transformam em um elegante bracelete em formato de cobra que se ajusta perfeitamente ao meu braço.
— Agora você está pronta para qualquer aventura! E esta estilosa. — Thalia diz, piscando para mim. Sinto uma onda de empoderamento e magia ao olhar para o bracelete em meu pulso. Estou pronta para tudo!
Q.D.T ~
Saímos da loja e me despedi de Thalia indo para meu chale, eu estava testando minha mira com as adagas que é surpreendente boa, acabado errando o alvo ao ouvir uma voz grave vinda do lago, pego Korall de volta que se transforma em um bracelete e me aproximo com cautela.
— Ellen! — A voz chama de novo, sua voz ecoa pelo ar como o rugido das ondas. E eu a reconheço...
— Pai?! — Praticamente grito incrédula e com uma leve raiva.
— Sim, shhhhh. Tenho que ser discreto. Eu... Preciso da sua ajuda. — Meu coração dispara, mas uma onda de irritação me invade.
— Ótimo, agora você me chama depois de 15 anos me ignorando! E por que só agora, pai? — Retruco, cruzando os braços.
Poseidon se aproxima, seus olhos azuis profundos refletindo preocupação.
— Anfitrite foi sequestrada por alguém e eu não sei quem é. Por isso preciso que você me ajude a recuperá-la.
Um frio percorre minha espinha. Não quero me envolver em uma missão como essa, muito menos ajudar minha madrasta.
— Mas eu... — Antes que eu possa terminar, Poseidon ergue a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellen Graves, Enigma do Mar
Aventura1° história da coleção "Ellen Graves" Verão ☀️ Profecia: Quando a lua cheia ascender no céu, Três destinos nas ondas irão se encontrar. A filha do mar, destemida e sábia, Parte em busca da deusa aprisionada. Nas sombras de um amor antigo e traiçoeir...