O Despertar do Desejo.
O jantar continuava em um ritmo monótono, recheado de conversas educadas e risadas forçadas. Porém, em meio a tudo isso, os olhares furtivos entre Lewis e Olivia eram eletricamente carregados, como se uma tempestade estivesse prestes a se formar. Cada vez que seus olhos se encontravam, um turbilhão de emoções fervilhava por dentro. Lewis podia sentir o calor que emanava dela, uma chama inextinguível que o atraía irresistivelmente.
Em um momento em que Renata se voltou para conversar com outro convidado, Olivia decidiu que precisava de um tempo para si. Levantando-se lentamente, ela lançou um último olhar provocador para Lewis antes de se dirigir ao escritório. O ar estava pesado, e a necessidade de escapar daquela tensão era quase insuportável.
Lewis a observou se afastar, um impulso primal tomando conta dele. Sem pensar duas vezes, ele se levantou e a seguiu. Ao entrar no escritório, encontrou Olivia encostada na mesa, respirando fundo, como se estivesse tentando acalmar o coração acelerado. A cena era quase íntima, e o ar estava impregnado com a eletricidade que sempre havia entre eles.
— Você também está sentindo isso? — Lewis perguntou, sua voz baixa e carregada de desejo.
Ela virou-se, o olhar provocativo iluminando seu rosto. — Você sabe que sim. Sempre soubemos.
Aquelas palavras eram o que ele precisava ouvir. Em um movimento rápido, Lewis a puxou para perto, capturando seus lábios em um beijo ardente. O beijo começou suave, mas rapidamente se intensificou, uma fusão de necessidades reprimidas e desejos inconfessáveis. Olivia correspondeu, suas mãos deslizando para os cabelos dele, puxando-o mais perto enquanto suas bocas se moviam em perfeita sincronia.
O mundo ao redor deles desapareceu. Lewis pressionou Olivia contra a mesa, suas mãos explorando cada curva, cada espaço de pele exposta. A sensação de seu corpo contra o dele era quase insuportável, e ele podia sentir a paixão dela ardendo como uma chama viva. As provocações fluíam naturalmente entre eles; cada toque, cada sussurro, era uma promessa de que mais estava por vir.
Enquanto suas mãos dançavam pelos corpos um do outro, o desejo se transformava em uma necessidade urgente. Lewis a levantou, e ela rapidamente se acomodou em sua cintura, as pernas envolvidas ao redor dele, enquanto ele a carregava até o sofá no canto do escritório. O clima estava carregado de tensão e promessas.
Os beijos se tornaram mais profundos e intensos, com Lewis explorando cada centímetro do corpo de Olivia. Ele a despiu lentamente, cada camada de roupa retirada como se fosse uma nova revelação, enquanto ela o provocava com toques habilidosos, fazendo-o perder a noção do tempo e do espaço.
As carícias tornaram-se cada vez mais ousadas, enquanto eles se entregavam à paixão que há tanto tempo guardavam. As provocações se tornaram gemidos, e cada movimento deles estava repleto de urgência e intensidade. O clímax se aproximava, uma onda de prazer que os envolvia, levando-os a um estado de êxtase.
Quando finalmente atingiram o auge juntos, foi como se o mundo tivesse explodido ao redor deles. Os sussurros e gemidos ecoaram nas paredes, uma sinfonia de prazer que os uniu de uma maneira que nunca haviam experimentado antes. Ali, naquele escritório, cercados por segredos e verdades, eles descobriram o que significava se entregar completamente, sem reservas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...