Capítulo 30

3 2 0
                                    

O Fim de Uma Tragédia.

A mansão de Lewis e Olivia, que antes era um símbolo de amor e felicidade, agora estava prestes a se tornar o cenário de uma tragédia devastadora. A tensão na cidade ainda reverberava devido à exposição do dossiê sobre Ana e Dante, e a cada momento que passava, Ana se sentia mais isolada e desesperada.

Ela não suportava mais o peso da culpa e da vergonha. A raiva pulsava em suas veias enquanto ela dirigia até a mansão, determinada a confrontar Lewis e Olivia. Chegando lá, a sua fúria era palpável.

— Desgraçados! — ela gritou, os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada. — Eu também estou grávida! Vocês estão destruindo a minha vida!

Olivia, que estava organizando alguns papéis na sala, mal teve tempo de processar a entrada abrupta de Ana. O coração de Olivia disparou ao ver a expressão de desespero no rosto da ex-rival. Antes que pudesse reagir, Ana avançou para a sacada da mansão, o olhar fixo no abismo abaixo.

— Ana, não! — Lewis gritou, mas era tarde demais.

Em um instante de desespero, Ana se lançou da sacada, e o tempo pareceu parar. O mundo ao redor de Olivia e Lewis desmoronou. O grito de Olivia ecoou pela mansão, reverberando em suas almas, enquanto o corpo de Ana desaparecia da vista.

Ao chegarem ao lado da sacada, a cena era insuportável. O choque tomou conta de Olivia. A dor e a confusão se misturavam em sua mente. Como havia chegado a esse ponto? Por que ninguém havia percebido a profundidade do desespero de Ana?

Lewis rapidamente chamou a emergência, e a polícia também foi acionada. Assim que chegaram, a atmosfera estava carregada de tensão e pesar. Lewis, ainda em estado de choque, explicou a situação, tentando fazer com que a polícia compreendesse que a morte de Ana não era um crime, mas o resultado de um profundo sofrimento emocional.

— Ela estava desesperada, acreditando que havia perdido tudo — Lewis disse, a voz trêmula. — Não era nossa intenção... nunca quisemos que isso acontecesse.

Os policiais, após ouvirem Lewis e Olivia, perceberam que a situação era complexa. Eles registraram o ocorrido e conduziram uma investigação inicial. Ao final, concluíram que não havia evidências de que Lewis ou Olivia tivessem qualquer responsabilidade na tragédia. Era uma situação de saúde mental delicada que culminou em um ato desesperado.

— Lamento pela sua perda — um dos policiais disse a Lewis, sua expressão compreensiva. — Este é um momento difícil, e é importante cuidar um do outro.

Enquanto a equipe policial se retirava, Olivia desabou em lágrimas, o peso da culpa e da dor inundando seu coração. Ela olhou para Lewis, que a abraçou forte, tentando oferecer conforto em meio ao caos.

— Eu não consigo acreditar que isso aconteceu — ela disse, soluçando. — Poderíamos ter feito algo mais por ela...

Lewis a envolveu em seus braços, desejando que houvesse uma maneira de apagar a dor que sentiam. A mansão, que antes representava um futuro promissor, agora era um lembrete sombrio do que haviam perdido.

— Nós não pudemos salvar Ana, mas podemos cuidar de nossa família, do nosso futuro — Lewis respondeu, sua voz suave e firme. — Precisamos ser fortes por Lily, por nós.

Mas, mesmo em meio ao consolo, ambos sabiam que a sombra da tragédia permaneceria com eles, um lembrete constante das consequências que as ações e as palavras podem ter.


Entre Verdades e Segredos!Onde histórias criam vida. Descubra agora