Segredos à Vista.
Renata caminhou pelo corredor, sua mente repleta de perguntas e emoções conflitantes. O beijo entre Olivia e Lewis ainda estava fresco em sua memória, e o peso da descoberta a seguia como uma sombra. Ela decidiu que, por enquanto, era melhor deixar o assunto de lado. Não estava pronta para confrontar Olivia ou Lewis, pois sabia que a conversa seria dolorosa e cheia de complicações. Havia tempo, pensou, para lidar com isso. O que mais a preocupava era a possibilidade de que sua filha estivesse prestes a entrar em um relacionamento que poderia ser arriscado e tumultuado.
Enquanto isso, na mesa do jantar, Dante, o irmão mais novo de Lewis, observava as expressões em seu rosto. Ele notou a ausência de Renata e, ao ver sua expressão pensativa, não pôde deixar de provocar.
— Minha ex-madrasta querida descobriu, não é? — disse Dante, um sorriso debochado brincando em seus lábios.
Renata o encarou com um olhar de reprovação, mas não havia como negar que a situação era estranha. Dante continuou, sem se importar com o que Renata pensava.
— Eu sempre soube, você sabe. Meu irmão Lewis nunca conseguiu disfarçar o que sente por Olivia. Era só uma questão de tempo até que eles se encontrassem novamente e isso explodisse.
Renata sentiu a raiva crescer dentro de si, mas também uma ponta de incredulidade. Como Dante podia ser tão indiferente a tudo isso? O que estava em jogo não era apenas um romance adolescente; eram laços familiares, um passado complicado e segredos que podiam desmoronar tudo.
— Não é engraçado, Dante — respondeu Renata, sua voz tensa. — Estamos falando de sentimentos, de pessoas que se importam umas com as outras.
— Ah, sentimentos — ele zombou, balançando a cabeça. — Sabe, o que eu vejo é uma bagunça. E você está no meio dela. Vai ser divertido assistir a isso se desenrolar.
Renata desejou poder ignorar as provocações do irmão, mas, no fundo, sabia que ele tinha razão em alguns aspectos. O romance de Olivia e Lewis era complicado e, sem dúvida, cheio de reviravoltas. Mas o que mais a inquietava era a falta de controle que sentia sobre a situação. Como mãe, queria proteger sua filha de qualquer dor, mas não tinha certeza de como fazer isso sem interferir em sua felicidade.
Enquanto a noite avançava, Renata decidiu que a melhor abordagem era observar, em vez de agir. Deixaria a conversa para depois, mas tinha a firme determinação de que, quando o momento certo chegasse, ela não hesitaria em fazer o que fosse necessário para proteger Olivia.
A tensão entre eles pairava no ar, uma tempestade silenciosa prestes a eclodir, enquanto cada um deles lidava com seus próprios segredos e desejos, todos entrelaçados em uma teia complicada de amor e traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...