Capítulo 18

3 2 0
                                    

Uma Nova Vida.

O sol brilhava intensamente naquela manhã, refletindo a felicidade que Lewis sentia em seu coração. Ele estava ao telefone com seu pai, Gael, e mal podia conter sua animação ao contar sobre seus planos.

— Pai, eu estou pensando em pedir Olivia em casamento! — disse Lewis, a voz transbordando de alegria.

— Isso é maravilhoso, filho! — respondeu Gael, um sorriso se formando no rosto. — Olivia é uma ótima mulher. Você realmente a ama, não é?

— Sim, eu a amo mais do que qualquer coisa — confirmou Lewis, sentindo um calor no peito ao pensar nela.

Enquanto isso, no ateliê, Olivia estava organizando algumas peças de sua nova coleção quando de repente sentiu um enjoo súbito. O mundo ao seu redor começou a girar, e antes que pudesse reagir, desmaiou no chão.

Os funcionários, preocupados, ligaram rapidamente para Lewis, que imediatamente deixou a conversa com o pai para correr até o ateliê. Ao chegar, encontrou Olivia desacordada, e seu coração disparou de medo.

— Olivia! — ele chamou, agachando-se ao lado dela. — O que aconteceu?

Depois de alguns momentos angustiantes, Olivia acordou, mas seu rosto estava pálido. Lewis não hesitou e a levou ao hospital.

Após exames e uma espera agonizante, um médico entrou na sala com um sorriso nos lábios.

— Parabéns! Olivia está grávida de três meses.

Lewis sentiu uma onda de emoção e alegria ao ouvir a notícia. Ele mal podia acreditar. Ao voltar para casa, ajudou Olivia a se acomodar no sofá, acariciando delicadamente sua barriga.

— Vamos ter a nossa menina, meu amor — disse Lewis, olhando nos olhos dela, cheios de amor e esperança.

Olivia sorriu, sentindo o calor das palavras dele. Lewis inclinou-se e a beijou ardentemente, deixando claro o quanto ela significava para ele.

Em um momento de entusiasmo, eles decidiram ligar para Gael. Quando o pai atendeu, Lewis não pôde conter a empolgação.

— Pai, nós temos uma grande novidade! Olivia está grávida!

Gael ficou em silêncio por um momento, e então a voz dele irrompeu em alegria. — Você vai ser pai! Isso é incrível, meu filho! Vou ser avô!

Enquanto a conversa prosseguia, o amor e a felicidade preenchiam a mansão, criando uma nova história de amor, família e novos começos.


Entre Verdades e Segredos!Onde histórias criam vida. Descubra agora