Sonhos e Planos.
O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons quentes de laranja e rosa, enquanto Lewis se concentrava em seu treino na nova mansão. Ele socava a bolsa de boxe com determinação, cada golpe descarregando a tensão acumulada. Os músculos trabalhavam em perfeita harmonia, e a cada movimento, sua mente se libertava dos problemas que o cercavam.
Olivia, observando tudo do canto da sala, acariciava suavemente sua barriga, um sorriso no rosto. Ver Lewis em ação era sempre uma visão hipnotizante. Ele exalava força e confiança, e ela se sentia cada vez mais orgulhosa dele. Os movimentos precisos e poderosos dele a lembravam do homem que havia conquistado seu coração.
Quando Lewis percebeu sua presença, parou por um momento, os cabelos colados à testa, e caminhou até ela com um sorriso no rosto. A tensão da luta desapareceu instantaneamente quando ele a viu.
— O que você está fazendo aqui, linda? — perguntou ele, aproximando-se ainda mais.
Olivia sorriu, os olhos brilhando com carinho. — Só admirando meu lutador favorito.
Ele inclinou a cabeça para o lado, um sorriso debochado se formando nos lábios. — Você deveria entrar no ringue e experimentar um pouco dessa adrenalina.
— Não, obrigada! — riu Olivia, balançando a cabeça. — Eu prefiro ser a sua musa inspiradora.
Lewis não pôde resistir. Ele se aproximou e, em um impulso ardente, a beijou. O beijo era profundo e cheio de desejo, e Olivia sentiu seu coração acelerar. Eles se perderam por um instante naquele momento, a paixão entre eles como um fogo inextinguível.
Depois de se separarem, ainda um pouco ofegante, Lewis olhou nos olhos dela e revelou: — Estou pensando em montar um bar de luxo.
Olivia levantou uma sobrancelha, intrigada. — Um bar de luxo? Isso é incrível! O que você tem em mente?
— Quero que seja um lugar onde as pessoas possam se sentir especiais, um ambiente sofisticado, com ótimos coquetéis e uma atmosfera incrível. E você vai estar comigo em cada passo, claro — disse Lewis, o entusiasmo evidente em sua voz.
Ela não pôde deixar de sorrir, seu coração transbordando de orgulho. — Meu namorado gostoso vai ser um empresário bem-sucedido!
Lewis sorriu, e seu olhar se iluminou. — Vou trabalhar duro para isso. E, quando estiver tudo pronto, quero que você seja a primeira a experimentar nossas criações.
— Com certeza! — respondeu Olivia, envolvendo os braços em torno do pescoço dele e puxando-o para mais perto. — Você vai arrasar, meu amor.
Os dois ficaram assim por um tempo, envoltos em um abraço caloroso, enquanto Olivia acariciava a barriga, já começando a sentir uma conexão especial com o bebê que estavam esperando. Lewis a observava, o coração cheio de amor e esperança, sonhando com o futuro que os aguardava.
O que antes parecia uma tempestade, agora se transformava em uma nova vida, cheia de possibilidades, e juntos, eles estavam prontos para enfrentar o que quer que viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...