Segredos e Reflexões.
No apartamento de Gael, a tensão era palpável. Ele sempre sentira um certo desprezo por Olivia, a ex-enteada que parecia ter a habilidade de causar tumulto na família. Agora, com Lewis e Olivia se aproximando, esse ressentimento só aumentava. A ideia de que ela estava envolvida com seu filho o incomodava profundamente. Ele se questionava como ela, uma mulher que sempre achou difícil, poderia conquistar o coração de Lewis.
Enquanto isso, no quarto de Dante, ele estava mergulhado em seus próprios pensamentos. A luz fraca iluminava o espaço, e ele se sentou na cama, recordando momentos do passado. A memória de uma noite quente com Olivia o fez sorrir de forma travessa. Era uma lembrança que ele não poderia esquecer facilmente, e isso o deixava em um dilema.
— Que pena que ela é mulher do meu irmão — disse Dante, a voz cheia de sarcasmo e um sorriso safado se formando em seus lábios. Ele estava ciente de que aquela frase era um convite ao caos, mas a ideia de bagunçar a dinâmica da família o intrigava.
Ele se lembrou da química que havia entre ele e Olivia, das risadas, das provocações e daquela noite em que tudo havia mudado. O calor de suas carícias ainda queimava em sua memória, e a ideia de que Lewis poderia não saber sobre a intensidade daquela conexão o fez sentir um impulso de provocação.
— Será que meu irmão sabe? — Dante murmurou para si mesmo, a mente trabalhando como um labirinto de possibilidades. Ele gostava da ideia de que, de alguma forma, tinha um segredo que poderia ser usado a seu favor. Essa informação, se descoberta, poderia desestabilizar a relação entre Lewis e Olivia, e isso o deixava animado.
Enquanto o sorriso malicioso permanecia em seu rosto, Dante ponderava sobre as consequências de suas ações. Ele sabia que, de alguma forma, poderia se aproveitar da situação, mas o que fazer com essa informação? Seria um jogo de poder ou um simples desejo de ver o irmão sofrer? O pensamento o divertia, mas, ao mesmo tempo, o deixava inquieto.
A dinâmica da família estava prestes a mudar, e Dante se viu em uma posição privilegiada, como alguém que conhece o que outros não sabem. Com isso, ele começou a traçar um plano, sentindo-se cada vez mais empolgado com o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...