Um Novo Lar.
Olivia estava radiante enquanto arrumava suas coisas na mansão. Cada cômodo que ela organizava refletia sua personalidade: o estúdio vibrante, repleto de tecidos coloridos e amostras de suas criações, e o quarto principal, que estava se tornando um santuário de amor e estilo. Tudo estava perfeito.
Ela sorriu para si mesma enquanto colocava o último quadro na parede, um design que ela tinha sonhado. Os espaços, agora preenchidos com suas coisas, pareciam ganhar vida. A mansão tinha se transformado em um verdadeiro lar, onde seus sonhos e sua criatividade poderiam florescer.
Lewis, que a observava de longe, não pôde deixar de admirar a dedicação de Olivia. Ele a chamava carinhosamente, mas ela estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu.
— Olá, estilista da mansão! — Lewis brincou, fazendo-a olhar para ele.
Olivia sorriu, seus olhos brilhando. — Olá, campeão de boxe! Estou apenas fazendo alguns toques finais.
— Está tudo incrível. Você fez um trabalho maravilhoso — disse ele, aproximando-se.
Ela deu uma risada leve, jogando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Agora só falta uma coisa...
Lewis arqueou uma sobrancelha, intrigado. — O que falta?
Olivia, com um sorriso travesso, respondeu: — O pedido de casamento, é claro! Você sabe, o clássico "quer se casar comigo?"
Ele riu, sem saber se ela estava falando sério ou apenas provocando. Mas a ideia o fez pensar. Ele realmente queria passar o resto da vida com ela.
— Então você está me dizendo que precisa de uma proposta oficial? — perguntou ele, tentando não deixar transparecer sua surpresa.
— Bem, seria um toque a mais, não acha? — Olivia brincou, cruzando os braços e olhando para ele com uma expressão de expectativa.
Lewis sentiu o coração acelerar. Aquela conversa leve despertou nele um desejo profundo de tornar aquele momento ainda mais especial. — Eu prometo que farei isso da forma mais incrível possível.
Olivia sorriu, satisfeita, sabendo que Lewis não a decepcionaria. E assim, no coração daquela mansão, um novo capítulo de suas vidas estava prestes a começar, com promessas e sonhos entrelaçados em cada parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
Storie d'amoreBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...