Capítulo 14

3 2 0
                                    

 Momentos Íntimos e Sonhos Futuros.

O ateliê estava envolto em uma atmosfera de paixão e intensidade. O sol se punha, lançando uma luz suave pelo espaço enquanto Lewis e Olivia se entregavam a um momento ardente no escritório. A química entre eles era palpável, e cada toque, cada beijo, intensificava a conexão que compartilhavam.

Os corpos se moviam em perfeita harmonia, a necessidade de um pelo outro queimando como fogo. O desejo os envolvia, e ali, no ateliê que agora simbolizava a nova vida de Olivia, eles se entregaram à paixão, deixando de lado todas as inseguranças e os fantasmas do passado. A intensidade da união era tão forte que parecia que o mundo ao redor desaparecia.

Após a relação, ambos ofegantes, Olivia se levantou para se arrumar. Ela se movia com graça e confiança, ajustando o cabelo e arrumando as roupas, enquanto um sorriso satisfeito se espalhava por seu rosto. Lewis a observava, admirando não apenas sua beleza, mas também a força que ela emanava.

— Você sabe, Olivia — Lewis começou, quebrando o silêncio que se formara, — eu sempre sonhei em ter uma filha.

Olivia virou-se, surpresa, mas seu coração aquecido. A ideia de criar uma família ao lado dele a fascinava, mas também a fazia refletir sobre as complexidades do passado.

— Uma filha? — ela repetiu, um sorriso iluminando seu rosto. — O que você imagina para ela?

Lewis se aproximou, segurando as mãos dela e olhando nos olhos dela com seriedade. — Eu imagino uma garotinha que tenha seu espírito forte e sua criatividade. Alguém que saiba lutar pelo que quer, assim como você.

Olivia sentiu o coração acelerar. A visão que Lewis tinha de um futuro juntos a envolvia em uma onda de esperança e felicidade. Era a primeira vez que conversavam sobre algo tão significativo, e ela queria mais do que tudo que aquele sonho se tornasse realidade.

— Eu adoraria ter uma filha com você — Olivia respondeu, seus olhos brilhando com a ideia. — Mas primeiro, vamos nos concentrar em construir nosso amor e nossa vida juntos.

Lewis sorriu, aliviado e esperançoso. Ele sabia que ainda haveriam desafios pela frente, mas naquele momento, cercados por amor e desejo, eles se sentiam prontos para enfrentar o que viesse, juntos. E enquanto Olivia se arrumava, ele a observava, imaginando um futuro onde a felicidade deles se desdobraria em algo ainda maior.


Entre Verdades e Segredos!Onde histórias criam vida. Descubra agora