Capítulo 22

3 2 0
                                    

 Entre Desejos e Promessas.

O tempo passou e, à medida que a barriga de Olivia crescia, os sentimentos e as emoções que a acompanhavam tornavam-se intensos. Era uma fase de transformação, não apenas física, mas emocional. Ela se sentia mais conectada a Lewis do que nunca, e cada movimento de sua filha dentro dela a fazia sonhar com o futuro. No entanto, as mudanças hormonais traziam também desafios inesperados.

Num dia ensolarado, enquanto Olivia organizava o ateliê, a náusea voltou com força. Ela segurou a barriga, tentando abafar o enjoo que parecia dominar seus sentidos. Lewis, que estava por perto, percebeu imediatamente e correu até ela.

— O que está acontecendo, meu amor? — perguntou, sua preocupação evidente.

— Só um pouco de enjoo. Está tudo bem — Olivia tentou tranquilizá-lo, mas Lewis não se convenceu.

— Você precisa descansar. Vou preparar algo para você comer. — Ele a levou até o sofá, onde ela se deitou enquanto ele corria para a cozinha.

Enquanto ele preparava uma sopa leve, Olivia pensava em como sua vida mudara. Desde que engravidara, os desejos e os humores a dominavam. Havia dias em que a alegria a envolvia, e em outros, a ansiedade e o medo a consumiam. Ela tinha medo do que a maternidade traria e como seria seu futuro com Lewis.

Quando Lewis voltou com a sopa, ela tentou forçar um sorriso, mas logo suas emoções se tornaram incontroláveis.

— Eu estou tão confusa, Lewis! — exclamou, as lágrimas escorrendo por suas bochechas. — E se eu não for uma boa mãe? E se eu não conseguir cuidar dela como você merece?

Lewis, pegando suas mãos entre as dele, olhou nos olhos dela, a seriedade refletida em seu rosto. — Olívia, você será uma mãe incrível. Eu sei disso. Estamos juntos nisso.

As palavras dele a acalmaram, mas a insegurança não desapareceu por completo. Eles estavam em um momento delicado, e a pressão de se prepararem para a chegada da filha estava presente.

No entanto, não eram apenas os momentos suaves que viviam. As discussões começaram a surgir, causadas pelo estresse e pelas expectativas. Em uma tarde, após um desentendimento sobre a decoração do quarto da bebê, Olivia gritou:

— Você não entende! Eu quero que tudo seja perfeito!

— Eu só estou tentando ajudar! — Lewis respondeu, a frustração em sua voz. — Estamos juntos, mas você precisa ouvir também!

A conversa rapidamente se transformou em uma briga, cheia de desentendimentos e mágoas. Olivia se trancou no banheiro, e Lewis, angustiado, ficou do lado de fora, sem saber como agir.

— Por favor, Olivia, abra a porta! — implorou ele, batendo suavemente. — Precisamos conversar.

Depois de alguns minutos, ela finalmente abriu a porta, os olhos vermelhos de choro. A tensão ainda estava no ar, mas eles sabiam que precisavam resolver isso.

— Desculpe. Eu só estou tão nervosa com tudo isso — disse Olivia, sua voz trêmula.

Lewis a puxou para perto, envolvendo-a em um abraço reconfortante. — Eu também estou nervoso. Isso é tudo novo para nós, mas vamos passar por isso juntos. Sempre juntos.

As brigas diminuíram com o tempo, e as reconciliações se tornaram cada vez mais doces. Eles aprenderam a se comunicar, a entender um ao outro e a lidar com os altos e baixos da gravidez.

Finalmente, o dia do casamento chegou. Em uma cerimônia íntima, cercados por amigos e familiares, Lewis e Olivia trocaram votos sob um céu claro e azul. Olivia estava radiante em seu vestido de noiva, com a barriga levemente saliente, enquanto Lewis a olhava com admiração e amor.

— Eu prometo te amar, cuidar de você e da nossa filha em todos os momentos, bons ou ruins — disse Lewis, a voz cheia de emoção.

— Eu prometo ser sua parceira, sua amiga e a melhor mãe que posso ser para a nossa menina — respondeu Olivia, os olhos brilhando de felicidade.

Após os votos, eles selaram a união com um beijo apaixonado, e as palmas e gritos de alegria de todos ao redor ecoaram no ar. A felicidade que sentiram naquele momento era indescritível, uma promessa de que, apesar dos desafios que poderiam vir, enfrentariam tudo juntos, como uma verdadeira família.

Enquanto a festa continuava, Olivia e Lewis dançaram, o coração cheio de esperanças e sonhos. Eles estavam prontos para o que viesse a seguir, com amor, risos e, acima de tudo, a expectativa de conhecer a filha que mudaria suas vidas para sempre.


Entre Verdades e Segredos!Onde histórias criam vida. Descubra agora