O Baile de Máscaras e Uma Noite Ardente!
A noite estava pronta para ser inesquecível. Lewis e Olivia se preparavam para o grande baile de máscaras que seria realizado na mansão, uma comemoração íntima, mas cheia de glamour, para celebrar tudo o que haviam construído juntos—e principalmente, o amor que os unia. A decoração era sofisticada, com luzes delicadas, lustres exuberantes, e todos os convidados usavam máscaras que adicionavam um toque de mistério ao ambiente.
A Chegada de Olivia
Olivia apareceu no topo da escadaria, deslumbrante. Vestia um vestido preto elegante que abraçava suas curvas de forma perfeita, destacando sua silhueta. Sob o vestido, usava uma lingerie de renda vermelha, que tinha comprado especialmente para a noite. A máscara que escolheu, adornada com detalhes em prata e penas negras, acentuava o mistério de seu olhar provocante.
Lewis, ao vê-la, não conseguiu disfarçar o desejo em seus olhos. Ele se aproximou com uma máscara que cobria metade do seu rosto, realçando ainda mais sua aura charmosa e enigmática. Quando seus olhares se cruzaram, o mundo ao redor pareceu desaparecer, restando apenas a tensão elétrica entre os dois.
O Baile e o Jogo de Sedução
Durante o baile, Lewis e Olivia dançaram juntos, corpos próximos, trocando sussurros provocativos enquanto a música embalava seus movimentos. Lewis, sempre encantado pela elegância de Olivia, a puxou para mais perto, com as mãos firmes em sua cintura.
— Você está me provocando desde o momento em que apareceu naquela escadaria, — ele murmurou ao pé do ouvido dela, seus lábios roçando levemente o pescoço de Olivia.
— Talvez eu esteja, — respondeu ela, um sorriso de canto nos lábios, enquanto suas mãos deslizavam pelo peito de Lewis, sentindo os músculos firmes sob o tecido do terno.
A Noite Se Torna Íntima
Quando a festa chegou ao fim, e os últimos convidados se despediram, Lewis levou Olivia até o andar superior da mansão, para o quarto principal. Com um movimento ágil, ele a ergueu nos braços, carregando-a pelo corredor como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Ao entrarem no quarto, Lewis a deitou suavemente sobre a cama, seus olhos ardendo de desejo enquanto olhava para Olivia ainda em sua lingerie de renda. A máscara de Olivia caiu no chão, e ela retribuiu o olhar de Lewis, um misto de provocação e paixão.
Ele começou a beijá-la com fervor, seus lábios percorrendo cada curva de seu pescoço até o ombro, enquanto suas mãos exploravam o corpo de Olivia. Ela suspirava a cada toque, sentindo a tensão crescer entre eles. Lewis, então, desabotoou o vestido dela com cuidado, revelando a lingerie vermelha que ele tanto desejava ver.
— Você fez isso de propósito, — ele disse com um sorriso debochado, seus dedos deslizando pela renda delicada.
— E deu certo, não deu? — Olivia provocou, mordendo o lábio inferior, enquanto suas mãos deslizavam para dentro do paletó de Lewis, removendo peça por peça.
A Entrega Completa
Logo, ambos estavam entregues ao desejo, seus corpos se movendo em perfeita sincronia. Lewis explorava cada parte de Olivia, com beijos ardentes e carícias que a faziam estremecer. Olivia correspondia, suas mãos percorrendo cada centímetro dele, enquanto eles se envolviam em um jogo de provocações que só aumentava o prazer.
O momento de entrega foi intenso, cada toque e sussurro os levando ao ápice. As respirações ofegantes e os gemidos enchiam o quarto enquanto alcançavam o clímax, juntos, em um instante de pura conexão.
O Amor Além da Paixão
Depois, deitados lado a lado, ainda recuperando o fôlego, Lewis acariciou o rosto de Olivia com ternura, seus olhos refletindo todo o amor que sentia por ela.
— Você é tudo para mim, Olivia. E eu faria tudo de novo só para chegar até aqui, — ele disse, sua voz baixa e sincera.
— Eu também, Lewis, — ela respondeu, entrelaçando seus dedos nos dele e sorrindo suavemente. — E agora, não há mais máscaras entre nós.
Com um beijo final, cheio de promessas e de um amor que só crescia, eles fecharam mais um capítulo de sua vida juntos, prontos para enfrentar o que viesse, lado a lado, sem jamais esquecer a paixão que os unia.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...