O Sucesso e as Sombras do Passado.
Os meses passaram rapidamente, e a vida de Lewis e Olivia tomou um rumo brilhante. O bar que Lewis havia sonhado se tornou um sucesso global, atraindo a atenção de críticos e celebridades. Localizado em um bairro badalado, o ambiente era elegante, com luzes suaves, decoração sofisticada e uma carta de coquetéis que fazia qualquer um se sentir especial. Ele chamava-se Elysium, um nome que evocava uma sensação de paraíso e exclusividade.
Olivia, agora com cinco meses de gravidez, irradiava uma beleza serena. O quarto da pequena Lily estava pronto, decorado com tons suaves de rosa e branco, um espaço que exalava amor e carinho. Enquanto arrumava os últimos detalhes, Olivia sonhava com o dia em que finalmente conheceria sua filha.
Uma noite, após um dia agitado no bar, Lewis e Olivia estavam em uma de suas mesas preferidas, cercados pela atmosfera vibrante e pela música suave. Eles riram e compartilharam histórias, a alegria pulsando entre eles. Lewis não podia deixar de admirar a forma como Olivia brilhava, seu olhar sempre iluminado quando falavam sobre o futuro.
Quando ele se inclinou para beijá-la, um beijo ardente que queimava com a paixão que compartilhavam, a ex-namorada de Lewis, Ana, apareceu do nada. A presença dela era como uma sombra, escura e fria, ameaçando interromper aquele momento perfeito.
— Olá, Lewis. Não sabia que você estava aqui com... — Ana começou, lançando um olhar avaliador para Olivia, seu tom ácido deixando claro que ela não estava ali por boas intenções.
Lewis se afastou levemente de Olivia, um olhar de advertência em seu rosto. — O que você quer, Ana?
Ela sorriu de forma provocadora, ignorando a tensão no ar. — Apenas quis ver como você está se saindo depois de ter deixado tudo para trás. Eu soube que o bar está bombando.
Olivia, percebendo a energia negativa, manteve a calma. — Sim, estamos muito felizes, obrigada. E você? Como tem sido a sua vida?
— Ah, você sabe... — Ana deu de ombros, como se não estivesse se importando, mas seu olhar em Lewis era repleto de insinuções. — O que importa é que algumas coisas não mudam.
Lewis fechou a expressão, entreabrindo os lábios para responder, mas Olivia o interrompeu, o queixo firme. — Lewis e eu estamos felizes juntos, e é isso que importa. O passado é passado, e estamos focados no nosso futuro.
Ana lançou um sorriso malicioso, seus olhos brilhando com desafio. — Oh, querida, não se preocupe. Eu sei que você acha que tudo é perfeito agora, mas às vezes as coisas não são como parecem.
— A única coisa que parece é que você não tem nada a ver com a nossa vida agora — Lewis disse, a frustração em sua voz crescente. — Se você não tem nada de bom para dizer, talvez seja melhor ir embora.
Olivia observou a cena, seu coração batendo forte. Sabia que Ana não iria desistir facilmente, mas também confiava em Lewis e na força do amor que eles tinham construído. E, acima de tudo, sabia que estavam esperando uma menina que simbolizava tudo o que era bom e verdadeiro.
Ana, percebendo que não tinha a reação que esperava, deu um último olhar desdenhoso antes de se afastar, deixando um ar pesado na atmosfera. Lewis voltou a se sentar, e Olivia segurou sua mão, os dedos entrelaçados.
— Não se preocupe com ela, meu amor. Estamos juntos nisso — disse Olivia, olhando nos olhos dele, firme e confiante.
Lewis sorriu, agradecido pelo apoio dela. — Você está certa. Nada vai me separar de você e da nossa filha. Vamos fazer isso dar certo, juntos.
Com a determinação renovada, os dois se inclinaram novamente e se beijaram, selando a promessa de que enfrentariam qualquer desafio que viesse pela frente, sempre juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
DragosteBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...