Capítulo 3

3 2 0
                                    

A Verdade Revelada.

Após a tempestade de sentimentos que havia se desenrolado entre eles, o silêncio no escritório foi preenchido apenas pela respiração ofegante de Lewis e Olivia. O mundo exterior parecia distante, como se eles estivessem isolados em uma bolha de intensidade e desejo. Lewis segurou o rosto de Olivia entre as mãos, seus olhos penetrantes fixos nos dela, buscando a verdade que sabia que estava ali, escondida sob a superfície.

— Não adianta esconder — ele disse, sua voz grave e firme. — Eu sei que você me ama, e eu também te amo como minha mulher.

As palavras pairaram no ar, carregadas de significado. Olivia sentiu seu coração acelerar, um misto de alívio e medo preenchendo seu peito. Ela não havia esperado ouvir isso, mas, ao mesmo tempo, sempre soube que era verdade. Era uma declaração que dissolvia qualquer dúvida que pudesse existir entre eles.

— Lewis... — começou ela, mas ele a interrompeu ao puxá-la para mais perto, seus lábios se encontrando novamente em um beijo que selava aquela confissão. O beijo era carregado de emoção, um convite à vulnerabilidade que eles haviam evitado por tanto tempo.

Quando se afastaram, Olivia sorriu, seus olhos brilhando com determinação. — Não vamos nos separar de novo — declarou, sua voz baixa, mas cheia de convicção.

Lewis a observou, seu coração transbordando de sentimentos que não conseguia conter. — Nunca mais — prometeu, a sinceridade em sua voz fazendo com que Olivia sentisse cada palavra como uma âncora em meio ao caos.

Eles permaneceram assim por um momento, segurando-se um ao outro, conscientes de que a batalha estava longe de acabar, mas determinados a enfrentar qualquer desafio juntos. O passado os seguira, mas agora estavam prontos para criar um futuro onde os segredos não mais os separariam. Em seus olhos, um novo entendimento se formou, um laço que os unia mais do que nunca, pronto para ser nutrido e fortalecido por cada escolha que fariam a partir daquele instante.


Entre Verdades e Segredos!Onde histórias criam vida. Descubra agora