A Queda dos Máscaras.
A atmosfera estava carregada de tensão na mansão de Lewis e Olivia. O dossiê que eles criaram sobre Ana e Dante havia sido meticulosamente planejado e, finalmente, divulgado. Imagens, mensagens e provas das tramas obscuras que Ana e Dante tinham arquitetado juntos agora estavam à vista de todos, expondo a verdade nua e crua sobre suas manipulações.
A revelação atingiu como uma bomba, e a repercussão foi imediata. Na cidade, sussurros sobre os escândalos envolvendo o casal se espalhavam como fogo em palha seca. Lewis e Olivia, observando de longe o colapso de seus oponentes, sentiam uma mistura de satisfação e preocupação. O que Ana e Dante haviam feito não era apenas um jogo; era uma questão de honra e dignidade.
Dante, por sua vez, se sentia como se o chão tivesse desabado sob seus pés. Ele não poderia permitir que sua imagem fosse destruída daquela forma. A ideia de perder tudo—seu status, sua reputação—era inaceitável. Ele sabia que precisava agir rápido. Com o coração acelerado e a mente confusa, decidiu que não ficaria para enfrentar as consequências.
— Eu não vou deixar que eles me destruam! — murmurou para si mesmo, enquanto pegava algumas de suas coisas e saia do apartamento à noite, sem olhar para trás. Era hora de fugir, de se afastar do caos que havia ajudado a criar.
Enquanto isso, Ana estava em um hotel, sozinha e consumida pela raiva e medo. O choro a dominava, e a raiva que sentia por Dante—por abandoná-la em um momento tão crítico—misturava-se com a angústia sobre o bebê que esperava. Como poderia ter chegado a esse ponto? A vida que sonhara se transformara em um pesadelo.
— Eu não posso acreditar que ele me deixou assim! — gritou, a frustração fazendo com que suas lágrimas se tornassem ainda mais intensas. As paredes do hotel ecoavam seu desespero, mas ninguém estava lá para ouvir.
Ana se sentou na cama, a cabeça entre as mãos. A ideia de ser mãe a aterrorizava; a incerteza sobre o futuro e a possibilidade de criar um filho sem um pai ao seu lado era opressiva. Os pensamentos sobre o aborto passaram por sua mente, mas ao mesmo tempo, ela sentia uma conexão inegável com a vida que se formava dentro dela.
— O que eu vou fazer agora? — ela sussurrou, olhando para o teto, como se as respostas pudessem estar ali. A solidão e o medo a envolviam, e cada segundo parecia uma eternidade.
Do outro lado da cidade, Lewis e Olivia se abraçavam, sentindo-se vitoriosos por terem conseguido expor a verdade. Mas, em seus corações, havia uma sensação de que essa vitória vinha acompanhada de novas batalhas. A luta não estava apenas em seus relacionamentos, mas também em enfrentar o impacto das decisões que cada um deles havia tomado.
Dante e Ana estavam prestes a descobrir que, às vezes, as consequências de suas ações podem ser mais devastadoras do que imaginavam. E enquanto eles lutavam contra seus próprios demônios, Lewis e Olivia se preparavam para o que viria a seguir, determinados a proteger a família que haviam construído e a vida que estavam prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomansaBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...