Epílogo Especial: Festa, Amor e Renovação dos Votos!

3 2 0
                                    

Epílogo Especial: Festa, Amor e Renovação dos Votos!

O bar de Lewis estava em plena efervescência naquela noite, repleto de convidados especiais que vieram comemorar o sucesso de Olivia e Lewis, tanto em suas carreiras quanto na vida pessoal. O ambiente era uma mistura de luxo e aconchego, decorado com flores brancas e luzes suaves que criavam uma atmosfera mágica e intimista. A festa não era apenas para celebrar os negócios bem-sucedidos de ambos—o bar de Lewis e o ateliê de Olivia—mas também para renovar os votos de casamento, reforçando os laços que os uniam.

A Pequena Lily, um Raio de Luz

Entre os convidados, uma presença especial trazia ainda mais alegria à noite: Lily, a filha de Olivia e Lewis, agora com dois anos. A pequena usava um vestido azul delicado, e seu sorriso iluminava o ambiente enquanto corria de um lado para o outro, encantada com a decoração. Seus cachinhos dourados balançavam ao ritmo de sua energia, e todos ao redor se derretiam com seu charme.

Ela segurava a mão de sua mãe e do pai, enquanto Olivia e Lewis se entreolhavam com sorrisos cúmplices, sabendo que, apesar de todas as dificuldades, haviam construído uma família sólida e feliz. Lily se divertia explorando o espaço do bar, enquanto Olivia a olhava com ternura, e Lewis a pegava no colo de vez em quando, orgulhoso da pequena que herdara o melhor dos dois.

A Renovação dos Votos

No meio da festa, um espaço foi reservado para um momento mais íntimo: a renovação dos votos. Lewis subiu ao palco improvisado com um microfone em mãos, olhando para Olivia com um brilho nos olhos.

— Há alguns anos, eu prometi te amar e proteger, — ele começou, a voz firme mas carregada de emoção. — E hoje, diante de nossos amigos, da nossa filha, e de tudo que construímos juntos, eu renovo essa promessa. Porque você, Olivia, é a razão de cada conquista minha, a força por trás de cada luta.

Olivia se aproximou, segurando a mão dele enquanto sorria com os olhos cheios de lágrimas de felicidade.

— E eu prometo ser sua parceira, sua amiga, sua confidente, — ela disse, a voz carregada de carinho. — Porque ao seu lado, Lewis, eu me tornei a mulher que sempre quis ser. E a cada dia, com nossa filha, nossa família, eu amo você ainda mais.

O Beijo Ardente e Possessivo

Após as palavras emocionantes, Lewis não esperou mais um segundo e puxou Olivia para perto, envolvendo-a em um beijo profundo e apaixonado. O beijo era ardente, repleto de desejo, mas também de um amor que já havia sobrevivido a tantas provações. Ele a segurava com firmeza, como se quisesse dizer ao mundo que Olivia era dele, e de mais ninguém.

Os convidados aplaudiram e vibraram ao redor, enquanto a pequena Lily olhava para os pais com curiosidade e batia palminhas, sem entender exatamente o que acontecia, mas sentindo toda a felicidade do momento.

Uma Noite de Celebração

A festa continuou, com risadas, brindes e danças. Olivia e Lewis eram o casal do momento, dançando no centro do salão enquanto seguravam Lily nos braços, que gargalhava a cada movimento dos pais. Juntos, eles formavam um quadro perfeito de amor e felicidade, um casal que superou desafios, construiu sonhos e agora, mais do que nunca, estava pronto para escrever novos capítulos ao lado de sua pequena Lily.

A noite terminou com os três juntos, observando as estrelas do terraço do bar. Olivia, apoiada no ombro de Lewis, sussurrou:

— Ainda temos muito a viver, meu amor.

— E eu estarei ao seu lado, para sempre, — respondeu Lewis, beijando suavemente os lábios de sua esposa.

E assim, entre risos e promessas, eles sabiam que o futuro ainda guardava momentos incríveis para a família que construíram.

Fim!

Entre Verdades e Segredos!Onde histórias criam vida. Descubra agora