Estratégias e Revelações.
Enquanto a noite caía sobre a mansão, duas realidades paralelas se desenrolavam. Em um canto da cidade, Ana e Dante se encontravam em um quarto de hotel discreto, entregando-se a uma paixão que era tão tóxica quanto irresistível. Entre sussurros e risadas cúmplices, eles se deixavam levar pela adrenalina de seus planos e pela traição que mal sabiam que estava prestes a ser revelada.
Enquanto isso, na mansão, Lewis e Olivia estavam longe de se deixar abalar. Depois da última visita de Ana e do incidente no ateliê, eles decidiram que era hora de agir. Sentados à mesa do escritório, cercados por laptops e documentos, o casal formava uma verdadeira equipe de investigação.
— Precisamos saber tudo sobre eles — Lewis disse, sua voz firme. — Ana está manipulando Dante e, através dele, tentando desestabilizar você. Não podemos deixar isso acontecer.
Olivia assentiu, seus olhos brilhando com determinação. — Vamos hackear as contas deles. Se conseguirmos acessar as informações, podemos expor Ana e Dante de uma vez por todas.
Com as habilidades de Lewis em tecnologia, a tarefa parecia mais viável. Eles começaram a formular estratégias, trocando ideias sobre como entrar nas contas de e-mail e redes sociais de Ana e Dante. Com a ajuda de alguns amigos do mundo da informática, eles conseguiram o que precisavam.
Horas se passaram enquanto exploravam cada arquivo, cada mensagem, cada troca de texto que pudesse ser usada contra os dois. A tensão no ar era palpável, mas a empolgação de descobrir segredos obscuros de seus rivais alimentava a adrenalina.
— Olha isso — Olivia exclamou, seus olhos arregalados ao abrir um e-mail. — Ana está em contato com alguns investidores que podem querer comprar meu ateliê. Ela está tentando sabotar meu sucesso!
Lewis franziu a testa, indignado. — Não podemos deixar que isso passe em branco. Se divulgarmos isso, eles terão que responder por suas ações. Vamos montar um dossiê completo, com tudo que encontramos.
Com a determinação renovada, eles começaram a compilar evidências. Printagens de conversas, documentos que mostravam tentativas de sabotagem, tudo era meticulosamente organizado. Cada detalhe contava uma história, e eles estavam prontos para revelar a verdade.
— E quanto à divulgação? — Lewis questionou, inclinando-se para frente. — Como vamos fazer isso?
— Podemos usar as redes sociais, criar um evento para o lançamento de uma nova coleção e, durante isso, expor tudo — sugeriu Olivia, seu sorriso malicioso iluminando o rosto. — Assim, todos saberão quem realmente é Ana e o que ela está tentando fazer.
Lewis sorriu, admirando a astúcia da mulher que amava. — É uma excelente ideia. Vamos fazer isso acontecer, meu amor.
Conforme a noite avançava, a atmosfera no escritório estava carregada de emoção e expectativa. Eles estavam prontos para lutar, prontos para proteger o que era deles e expor aqueles que ameaçavam seu mundo. A batalha estava apenas começando, e juntos, eram invencíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verdades e Segredos!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde aparências enganam e cada sorriso pode esconder uma intenção, segredos poderosos se misturam a verdades perigosas. Entre alianças traiçoeiras e paixões avassaladoras, nada é o que parece. Quando a linha...