Boa noite, meus amores! Sentiram a minha falta? Espero que sim, pois esse capítulo é uma recompensa pelo tempo que estive fora (trabalhando em detalhes)
Gostaria de agradecer novamente pelo apoio de sempre que vocês, leitores fiéis, dão para "The Rivals". É uma obra que exige muita dedicação, então ver o retorno que vocês dão é gratificante! Obrigada.
Com isso, o capítulo de hoje está MUITO extenso, pois eu quis trazer de tudo um pouco pra vocês. Eu prezo muito pelo desenvolvimento e busco agradar a todos os nichos e fandoms dentro da fanfic, as Rebiles, Lordan's, Julese's e Flanisa's. Leiam, descubram e se emocionem.
Sem mais delongas, boa leitura, bebês!
☆
Houston, Texas - EUA
Domingo, 08 de setembro 09:30 AMO ar fresco da manhã em Houston não era apenas fresco - carregava consigo uma dureza cortante, o tipo de dureza que se infiltra nos ossos e marca a alma com cicatrizes invisíveis. Para Shilese Jones, aquele ar tinha gosto de determinação e ferro velho, como as barras de metal do ginásio onde passava intermináveis horas se aperfeiçoando. As ruas, ainda sonolentas sob o manto púrpura do amanhecer, pareciam conspirar com seu silêncio, oferecendo apenas o eco ocasional de um carro distante ou o farfalhar preguiçoso das folhas nas árvores. Mas os passos de Jones - ah, seus passos eram outra história completamente diferente. Eles vinham com a precisão de um metrônomo, cada batida contra o asfalto uma declaração de guerra contra a mediocridade. As solas de seus tênis de corrida Nike (gastas nos lugares certos, como cicatrizes de batalha) marcavam um ritmo que se fundia perfeitamente com os beats agressivos de "Can't Tell Me Nothing" de Kanye West explodindo em seus fones de ouvido. A música não era apenas música - era sua armadura sonora, seu escudo contra a insignificância do mundo ao redor. "Can't tell me nothing" não era apenas um refrão; era um manifesto gravado em cada fibra de seu ser, um juramento de sangue feito a si mesma nas noites insones quando o peso de seus sonhos ameaçava esmagá-la.
O propósito de sua presença em Houston era cristalino como o vidro e afiado como uma navalha - Los Angeles 2028 pairava no horizonte como um sol nascente, dourado e implacável. Cada respiração que escapava de seus pulmões carregava o peso de uma promessa antiga, feita primeiro a seu pai (agora apenas uma memória dolorosa que a visitava nas horas mais escuras da noite) e depois a si mesma. O ar entrava e saía de seu peito como um motor bem calibrado, transformando oxigênio em pura determinação. Os dramas dos bastidores do ginásio, os olhares atravessados das outras atletas, os sussurros nos vestiários - tudo isso era menos que poeira sob seus pés. Shilese havia aprendido da maneira mais difícil que o tempo era um recurso precioso demais para ser desperdiçado com trivialidades. Ela nunca teve esse luxo, nunca pôde se dar ao direito de ser apenas mais uma garota com sonhos comuns. Não. Seus sonhos eram feitos de outro material, forjados no calor das derrotas e temperados nas águas geladas da perda.
A paisagem urbana de Houston se desenrolava diante dela como um filme em câmera lenta - fileiras intermináveis de casas suburbanas com seus jardins meticulosamente aparados, carros reluzentes estacionados como sentinelas silenciosas, árvores antigas que pareciam se curvar ligeiramente quando ela passava, como se reconhecessem a presença de alguém extraordinário. Mas os olhos de Jones, escuros e focados como os de uma águia em pleno voo, mal registravam esses detalhes. Sua mente estava quilômetros à frente, anos no futuro, visualizando o momento em que pisaria naquela arena em Los Angeles, quando o mundo inteiro prenderia a respiração para assistir sua ascensão. "Tudo o que estou fazendo agora é para chegar lá" - as palavras ecoavam em sua mente como um mantra sagrado, cada sílaba carregada com o peso de mil promessas. Para ela, aquela simples corrida matinal era muito mais que exercício; era um ritual diário de autodisciplina, cada passo uma prova de que estava disposta a fazer o que fosse necessário para alcançar a grandeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rivals (Rebeca Andrade & Simone Biles)
FanficSimone Biles e Rebeca Andrade são as maiores rivais da ginástica mundial, cada uma empurrando os limites da outra a novos patamares de excelência. Mas, por trás dos saltos mortais e das competições acirradas, uma paixão proibida começa a emergir. En...