Capítulo XIII

228 33 15
                                    


Engfa

Não podia acreditar no que meu pai havia feito, sabia que ele tinha algumas dúvidas referente a minha escolha, mas votar contra mim perante as pessoas mais importantes da organização, isso era praticamente atestar minha incompetência. Enquanto ainda o encaro, o porta voz volta a cumprir seu papel.

- Certo, agora temos dois votos a favor e dois votos contra a revogação – ele diz anotando novamente – Por último resta votar o senhor Charles Austin.

Minha atenção se volta para Charlotte neste momento, ela está olhando para seu pai e parecem se comunicar desta forma. O senhor Austin se levanta e ainda encarando sua filha compartilha seu voto em voz alta com todos.

- Eu voto contra a revogação – ele diz e acena rapidamente para Charlotte antes de voltar a se sentar.

- Certo, com isso concluímos a votação, três votos contra a revogação e dois a favor. Portanto, seguindo com as regras, está mantida e aprovada a escolha da senhorita Waraha para o matrimônio por este conselho, uma vez que a senhorita Austin já foi aprovada pelo conselho, se faz cancelada a tradicional entrevista que antecede ao matrimônio. Agradeço a presença de todos e tenham uma boa noite – o porta voz diz recolhendo seus papéis e se retirando em seguida.

- Se me derem licença, preciso resolver outro assunto muito importante – digo me levantando da cadeira, mas antes que possa dar um passo de distância, Charlotte segura levemente meu braço.

- Engfa? Será que podemos conversar, por favor? – ela me pede e novamente seu olhar demonstra sinceridade.

- Lamento Charlotte, de fato preciso resolver um assunto de extrema importância agora. Mas nos veremos mais tarde, acho que precisará conversar com sua família.

- Ok, acho que pode ter razão – ela diz soltando meu braço e em seguida vou em direção onde Faye está para colocar meu plano em prática.

- Esperava isso de seu pai? – Faye me questiona quando já estamos em movimento dentro do carro.

- Não, sabia de suas dúvidas, mas não esperava que ele fizesse isso na frente de todos – digo respirando fundo – Ainda bem que vamos fazer isso agora, preciso extravasar toda minha raiva.

- Então você terá uma excelente oportunidade para isso – ela diz rindo.

Assim que chegamos na mansão já estamos liberadas para entrar, Faye estaciona o carro e vamos em direção onde nos informaram que ele estaria, na sala de descanso dos guardas.

- Onde está o Kaden?! - chego pegando três guardas que estavam entretidos em uma conversa de surpresa.

- Senhora Waraha – um deles faz uma breve reverência para mim.

- Fiz uma pergunta, onde está o Kaden?!

- Está no jardim, senhora – o outro me responde, apontando para a outra porta atrás dele.

Saio pela direção que ele me apontou e Faye vem em meu encalço, percebo que os outros três seguranças estão vindo atrás de nós também. Assim que chego ao jardim vejo aquele imbecil fumando sentado no banco próximo a uma arvore.

- Ei, Kaden?! – chamo e ele imediatamente fica em pé atento.

- O que deseja senhorita Waraha? – ele me pergunta com ironia e tragando seu cigarro em seguida.

- Pensei que havia sido clara quando disse para ficar longe de Charlotte – digo me aproximando mais.

- Ainda não estão casadas, não pode exigir nada – ele diz vindo em minha direção.

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora