Capítulo XIX

183 39 20
                                    

Engfa

Charlotte quebra o clima entre nós, mas não me abalo, já estávamos avançando em nossa relação, sinto que a noite de ontem foi um divisor de águas importante, apesar de ambas estarmos um pouco alcoolizadas. O restante do nosso almoço foi excelente, sugeri nos conhecermos um pouco mais, até para que essa loucura toda faça mais sentido aos olhos dos outros.

Fiquei feliz em saber que era a primeira vez que ela estava voando de helicóptero, espero que possamos ter oportunidades para que essas experiências novas ocorram. Ela ficou realmente impressionada com o tamanho da casa que escolhi e isso me deixou radiante. A oportunidade de finalmente ter um lugar onde eu possa chamar de lar e me sentir em casa.

Faço um tour com Charlotte pela casa toda, ela está realmente maravilhada com todos os detalhes e a decoração, quando chegamos na cozinha, Dona Mei já está ali, não posso explicar a felicidade que é saber que terei ela ao meu lado nesta nova jornada também. Após as formais apresentações, explico para Mei que precisamos ir embora, me aproximo para me despedir e sussurro para que somente ela escute.

- Muito obrigado por aceitar meu pedido. É realmente importante ter você aqui Mei – digo e pego suas mãos para apertar nas minhas e imediatamente retorno para onde Charlotte está e chamo para que possamos ir embora.

Vamos caminhando em direção a saída da casa, mas dessa vez retornaremos de carro, quero mostrar para a Charlotte que não estaremos tão longe do centro da cidade e consecutivamente de seu trabalho. Quando já estamos dentro do carro a caminho de volta para sua empresa, ela me diz mais uma vez que realmente gostou da casa. Estava sendo um dia excelente, avançamos muito bem em nossa relação, apesar de Charlotte me dizer que vai encarar tudo isso como uma transação de negócios, pelo menos já era um começo e podia ter um pouco de paz para continuar enfrentando o conselho. Mas como nem tudo são flores, Charlotte chama minha atenção e faz uma pergunta que acaba com meu humor, estava tudo muito bom para ser verdade.

- Nós teremos quartos separados após o casamento, não é? – ela me questiona.

- Charlotte, o que pensa que eu sou? – pergunto me virando imediatamente para ela, decepcionada.

- Engfa, eu não a quis ofender, de verdade – ela começa a se explicar de forma rápida e segura suavemente em meu braço – É sério, como a organização tem várias regras, confesso que não conheço todas e não sei o que será imposto ou não pelo bendito conselho. Mas de forma alguma quis insinuar que você me obrigaria a alguma coisa.

Observo seu nervosismo e a forma como ela é sincera em suas explicações. Percebo e entendo seu ponto, por isso respiro fundo e suavizo minha expressão.

- Espero que você tenha a plena certeza que jamais a obrigaria a nada neste sentido. Claro que poderá escolher o quarto que desejar para ficar e quanto as regras da organização, pedirei para Faye envia-las a você para que possa ler e se inteirar. Isso será bom até para que saiba o que se é esperado de uma primeira-dama – explico e noto que ela relaxa também – E, Charlotte? Lembre-se do que eu já lhe disse – me aproximo mais e nossos rostos ficam a centímetros de distância – Quando eu te tocar, será porque você me implorou por isso – finalizo e me afasto lançando uma piscadela para ela.

- Não seja convencida! Isso nunca irá acontecer – ela diz e volta sua atenção para a paisagem do seu lado da janela – Lembre-se isso é um acordo comercial e temos limites a serem seguidos – ela me alerta.

- Veremos, senhorita Austin – digo sorrindo e observando sua beleza, ela não olhou novamente para mim, mas noto um leve rubor em suas bochechas.

O trajeto de volta para a empresa de Charlotte levou um pouco mais de tempo do que havíamos previsto, devido a um acidente na via, mas chegamos relativamente rápido. Assim que o motorista estaciona novamente na vaga ao lado do Audi dela, Faye desce e abre a porta para que eu possa descer, imediatamente vou ao outro lado ajudar Charlotte a descer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Herdeira da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora