~08~

12 2 0
                                    

AMOR INESPERADO
Cap : 08

Fernando sai da igreja furioso, com o rosto ainda marcado pela raiva e pela humilhação que Luíza acabara de lhe causar, Bárbara vai logo atrás tentando alcançá-lo...

Bárbara - Fernando, por favor, escuta... deixa eu ir com você, não quero que fique sozinho ainda mais agora!! (Me aproximo dele)!

Ele interrompe com um gesto, evitando até olhar para ela, que revira os olhos e logo disfarça a frustração...

Fernando (frio) - Bárbara, não, não estou com cabeça para ouvir nada agora, me deixa em paz!(grito alterado)!

Ela fica surpresa com o tom cortante, mas insiste, tentando segurar o braço dele, que prontamente se afasta, Percebe então que ele continua com o olhar fixo em Lucero, que está perto da calçada com Luíza, Lorena e a amiga Kiara que desceu do carro ao vê las...

Kiara - Amigaaa (desço do carro e as abraço prontamente) Lolo!

Luíza - Kiki (sorrio e a olho)!
Kiara - Oi princesa como você cresceu (abaixo ficando do tamanho dela)!

Lucero conversa alegremente com as amigas, rindo, como se o episódio na igreja não tivesse peso algum....Lorena e Lucero rir, porém lu volta seu olhar pra trás ao Fernando parado na escada da igreja de olho nela porém a mesma o ignora....

Lucero - Amiga, vamos logo, podemos conversar na sua casa!
Kiara - Sim amiga, simbora? (Me levanto)!

As três fazem que sim e Lucero e Luíza entram no carro, e com a ajuda de Kiara elas colocam as malas no porta malas e depois pisca uma pra outra e entram no carro e a mesma da partida....na escada Bárbara sente o incômodo crescer ao ver Fernando tão envolvido no que observa sem ao menos desviar seu olhar da moça dentro carro que também o vintava com o olhar de desprezo, e bárbara sentia a rejeição pra ela era como se Lucero tivesse uma presença forte demais para ela ter suportar e ao la ir embora ela sorrir vitoriosa, e Fernando muda sua expressão ficando mais sério e caminha até o carro, todos os convidadas saíram pra fora e foram embora...

Bárbara (nervosa) - Fernando...por...por favor não me trata assim!(corro atrás dele)!

Fernando - (Diz sem olha la nos olhos) - Preciso de tempo para pensar, sozinho, me deixa em paz!(Diz com desdém)!

Ele entra no carro sem sequer esperar por uma resposta de Bárbara, que fica parada, atônita e sentindo-se deslocada, Bárbara dá meia-volta, tentando disfarçar a frustração que lhe domina, Enquanto isso, Fernando dirige rumo ao escritório, onde finalmente se permite desabar, o peito apertado por um misto de dor e ódio, Giovanna, sua noiva, a quem ele devotou tanto, agora só lhe desperta um desgosto profundo, e ele se vê mais ferido do que imaginava....

|CASA DE KIARA|

Na casa de Kiara elas chegam bem animadas no carro e descem e logo pegam as malas e adentram a casa, Lucero, Luíza e Lorena são recebidas com entusiasmo, depois de um abraço caloroso na porta da igreja, elas se acomodam na sala, e Kiara, curiosa, logo pergunta:

Kiara - Então, o que aconteceu na igreja? Vocês saíram de lá com a cara mais inocente do mundo!

Lucero troca um olhar cúmplice com Luíza, que ri, e começa a contar o ocorrido:

Lucero (rindo) - Você não acredita! A senhorita aqui (ela passa a mão na cabeça de Luíza) resolveu dar um "presente" para o Sr.Ogro... e que presente!

Lorena da continuidade a história, Kiara acomodada no sofá as olha e rir pra elas...

Lorena (rindo) - Pois é, o senhor ogro (faz aspas com o dedo) ainda foi reclamar, e aí, claro, ela fez o quê? Pegou um pedaço de bolo e deixou cair bem no sapato dele!

Kiara (gargalhando) - Não acredito, gente, lulu menina (a olho e nos rimos)! E ele ficou como?

Dessa vez lucero continuar a contar...

Lucero - Ah, ele ficou fora de si, Kiara! E a melhor parte? Luíza, com a maior cara de anjo, ainda passou a mão cheia de bolo na calça dele, Foi um show!

Elas caem na risada, contagiadas pela travessura de Luíza, A pequena, com um sorriso orgulhoso, olha para a mãe, que tenta repreendê-la de leve, mas logo começa a rir também...

Lucero (apontando o dedo para a filha, em tom brincalhão) - Mocinha, isso não é coisa que se faça! Você fez o "ogro" perder a linha.

Luíza (inocente) - Mas ele mereceu, mamãe... Ele foi grosso com você!

Kiara (sorrindo, balançando a cabeça) - Essa menina é sua filha mesmo, Lucero... só pode!

Continua.....

AMOR INESPERADO Onde histórias criam vida. Descubra agora