~22~

14 2 7
                                    

AMOR INESPERADO
CAP : 22

《...》

Luciana - Onde será que está a Lurdes com a outra filha, ainda bem que ninguém nunca suspeitou de mim e pra infelicidade da minha irmã a Lucero e minha, só minha filha!(Diz sozinha)!
Alessandro adentra a conzinha pela portas do fundo e acaba a escutando...
Alessandro - Falando sozinha mulher? Fiquei sabendo que o patrão ta aqui com ume moça e uma criança, não sabia que o senhor Fernando era pai!(paro e a olho)!
Luciana- Mas ele não e uai, a nossa filha Lucero ta aqui com a nossa neta!
Alessandro- E o que ela faz aqui?
Luciana - Acredito que veio a trabalho, ela e secretária dele pelo que eu entendi, só que toda vejo me lembro da noite que a sequestramos!
Alessandro - Mulher não fala alto assim, as paredes aqui tem ouvidos, e não tem como provar que foi a gente a sua irmã foi pra longe com a outra gêmea, relaxa!
Luciana - Eu sei, más não da sempre que vejo a lucero eu me lembro exatamente desse dia e tenho medo de algum dia eles me prenderem por conta disso!
Alessandro - Fica tranquila isso não vai acontecer, eles já devem ter esquecido essa história e pararam de procurar a menina, vamos esquecer isso ta bem, a nossa filha jamais pode saber disso!
Luciana - Eu odeio tanto essa Lucero, porquê o jeito dela e igual o da minha irmã e ela se parece com o Guilherme,isso me da ódio!
Alessandro  - Chega mulher de falar do Guilherme,  quer saber vou trabalhar que ganho mais!
O mesmo sai dali furioso e Luciana após terminar o lanche, arruma a casa grande, enquanto isso em londres noite estava calma, e o vento frio soprava do lado de fora, trazendo um silêncio profundo ao quarto iluminado pela luz prateada da lua. Rebeca dormia ao lado de Eduardo, mas sua expressão serena logo se transformou em inquietação.
De repente, em sua mente, formou-se uma cena nebulosa. Ela estava em um lugar vazio, envolto em sombras e com um leve som de ecos distantes. À sua frente, surgiu uma mulher. O choque foi instantâneo: o rosto dela era idêntico ao de Rebeca, mas havia algo diferente. Os olhos brilhavam de tristeza, e a pele parecia envolta por uma luz pálida.
Rebeca – Quem e você?– murmurou Rebeca, confusa, dando um passo hesitante para frente.
A figura sorriu levemente, mas havia um misto de dor e urgência no gesto.
Lucero – Eu sou sua irmã... Lucero.
O coração de Rebeca disparou, e sua voz falhou.
Rebeca – Minha irmã? Eu não... não entendo! Por que você está aqui? O que isso significa?
Lucero se aproximou, estendendo uma mão quase etérea na direção de Rebeca.
Lucero – Você precisa me encontrar, Rebeca, eu preciso de você, está na hora.
Rebeca – te encontrar? Onde você está? Como eu faço isso? – perguntou Rebeca, sentindo as lágrimas brotarem enquanto a figura começava a desaparecer.
A voz de Lucero ecoou suavemente, mas carregada de súplica:
Lucero – Não me deixe sozinha... por favor...
Rebeca  - Não vou minha irmã ainda vou lhe encontrar eu juro!
Com um grito sufocado, Rebeca despertou:
Rebeca  – (grita aflita)Lucero!
Eduardo acordou imediatamente, assustado com a intensidade da voz dela.
Eduardo – Rebeca, o que aconteceu? Você está bem?– ele perguntou, envolvendo-a em um abraço protetor.
Ela tremia, o rosto pálido e a respiração irregular.
Rebeca – Eduardo... eu vi... minha irmã, Ela estava lá, no meu sonho, era ela, mas... parecia tão real! Ela disse que eu preciso encontrá-la."
Ele passou a mão pelos cabelos dela, tentando acalmá-la.
Eduardo – meu amor você tem certeza? Foi só um sonho, meu amor, um pesadelo."
Rebeca – E sempre  esse mesmo sonho Eduardo (os olho) eu sinto que a minha irmã precisa  de mim eu tenho medo de nunca encontra la, não sei se esta viva nem nada do tipo (olhos marejados) e não foi só um sonho, Eduardo! – exclamou ela, com os olhos arregalados. – Ela parecia tão... tão real.
Lucero quer que eu a encontre, eu sinto isso!
Eduardo suspirou e a segurou com mais força, encostando o rosto no cabelo dela.
Eduardo – "Tudo bem, meu amor, fica calma (a olho e lhe dou um selinho)nós vamos descobrir isso juntos, mas agora você precisa se acalmar, eu estou aqui sempre estarei ao seu lado, e perca as esperanças a sua irmã gêmea um dia irá aparecer, hum!
Rebeca assentiu lentamente, tentando encontrar segurança no calor do abraço de Eduardo, mas o pressentimento inquietante permanecia, algo havia mudado, e ela sabia que precisava seguir o chamado de sua irmã..
Eduardo  - Vamos dormir vêem deita aqui abraçada comigo(beijo os cabelos dela) eu te amo Rebeca e você não está sozinha nessa, e um amigo meu esta junto comigo no caso do desaparecimento da sua irmã!(bocejo sonolento)!
Rebeca o olha e o os dois se beijam apaixonados e depois eles voltam a dormir....no méxico Lucero, Lulu e Fernando brincavam, O sol brilhava alto, aquecendo o gramado do jardim. Lucero, Fernando e Luíza estavam sentados na grama, cercados por risos e brincadeiras. Luíza corria com sua boneca favorita enquanto Fernando, fingindo ser um monstro, tentava alcançá-la.
Luiza – Amigo Fernando, você nunca vai me pegar!– gritava Luíza, rindo enquanto escapava de seus braços.
Fernando  – Ah, é? Veremos! – retrucou ele, correndo atrás dela, mas propositalmente deixando a menina escapar para prolongar a diversão, lucero observava a cena com um sorriso caloroso, sentindo seu coração aquecido pela harmonia entre eles, era como se, naquele momento, tudo estivesse em paz,
Depois de algum tempo, Fernando se jogou na grama, fingindo cansaço.
Fernando  – você venceu, mocinha!– disse, enquanto Luíza pulava animada ao lado dele.
Luiza – Eu sou a mais rápida, e sou melhor que você na corrida e na mímica – ela comemorava, batendo palmas.
Lucero se aproximou e sentou ao lado deles, passando a mão nos cabelos de Luíza enquanto sorria para Fernando.
Fernando –  Acho que ela tem razão, ela e melhor que você nas brincadeiras?– provocou Lucero, com um olhar brincalhão.
Fernando riu, balançando a cabeça.
Fernando  – Hahahah vocês que pensam eu estava apenas dando uma chance para ela.!
De repente, enquanto ria, Lucero sentiu uma pontada forte no peito, sua expressão mudou, e ela instintivamente levou a mão ao coração, como se algo tivesse mexido com ela profundamente, Fernando percebeu imediatamente a mudança e sentou-se rapidamente, preocupado.
Fernando  – Lucero, o que foi? Está se sentindo mal? -  perguntou, aproximando-se dela.
Lucero tentou sorrir, mas seus olhos estavam confusos.
Lucero – Eu... senti algo estranho, aqui.– respondeu, colocando a mão no peito novamente. – Foi como se... meu coração apertasse de repente!
Fernando segurou a mão dela com firmeza, seus olhos fixos nos dela.
Fernando  – minha linda quer que eu chame um médico? Você precisa de ajuda?!
Lucero balançou a cabeça levemente.
Lucero – Não... não é físico é como se... algo tivesse me chamado, sabe? Uma sensação que veio do nada.
Fernando permaneceu sério, seus olhos investigando o rosto dela, enquanto segurava sua mão com carinho.
Fernando  – Talvez seja só cansaço, se quiser voltamos pra casa grande!
Lucero - Não, não!
Ela respirou fundo, tentando aliviar a estranha sensação.
Lucero –  talvez seja apenas... o momento.– murmurou, mas sua mente continuava inquieta, como se algo ou alguém tentasse alcançá-la.
Luíza voltou correndo com flores nas mãos, quebrando a tensão.
Luiza – Olhem, Colhi flores para você, mamãe!"
Lucero sorriu para a filha, acariciando sua bochecha.
Lucero – obrigada, meu amor, elas são lindas.
Fernando  - Mandou bem lulu,arrancou um sorriso da sua mãe!
Fernando continuou observando Lucero com atenção, o pressentimento de que algo importante estava por vir pesando em seu peito. Mas ele permaneceu em silêncio, decidido a não sair de perto dela, eles  passaram a manhã juntos no belo piquenique ao por do sol próximo a lagoa, depois eles desmontaram tudo e voltaram pra fazenda, após descerem do cavalo eles entraram na casa grande...
Fernando  - Meu amor você está bem?
Lucero - Sim acho que só foi um pressentimento aquela hora!
Ao entrarem já estava na hora do almoço e Luciana servia o almoço, Maurício estava na sala esperando Fernando....
Fernando - Meu amor descansa ta bem (beijo a testa dela) qualquer coisa estou aqui!
Lucero - Obrigada (sorrio de canto)!
Luiza - Toma o seu chapéu Fernando (me aproximo tiro da cabeça e entrego a ele)!
Fernando  - Magina (pego o chapéu e coloco) gostou de andar a cavalo?(abaixo a olhando)!
Luiza - Muito Amigo, obrigada pelo passeio, mamãe e eu gostamos muito!
Fernando  - Fico feliz!
Maurício  - Fernando podemos conversar?
Fernando  - Claro, vamos até o escritório!
Fernando acentiu pra Lucero e depois caminhou até o escritório com Maurício e os dois fizeram uma reunião, Lucero e lulu foram até a mesa e puxaram a cadeira e se sentaram onde a mesma se serviu e serviu a filha sem trocar uma palavra com Luciana, a mesma após o almoço passeou com a filha pela fazenda e a menina ficou encantada com o lugar, o dia passou rápido naquele dia....

《....》

CONTINUA......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR INESPERADO Onde histórias criam vida. Descubra agora