—"Pelo menos não vou ter que me preocupar em ganhar meu bebê na cadeia."
Meu dia não começou nada bem, tive que cancelar uma audiência importantíssima por que acordei passando mal e ainda recebi uma notícia que o jimmy tinha falecido, passei para comprar flores e me encontrei com as meninas no lugar que estavam fazendo homenagem.
—Qual é a dos ursinho? —Annie pergunta. — Não, é que eram adultos né.
—Meu deus.
—Todo mundo compra flores no mesmo lugar? —Annie diz.
— Da pra parar? O cara morreu. —Ruby diz.
—Ele tentou incriminar o Stan. —Annie diz.
—Annie.
—E prender a gente. —Ela completa.
—Ele perdeu a vida. —Ruby diz.
Annie pega seu copo de café e despeja um pouco no chão.
— Não é assim que funciona. —Ruby diz.
Olhamos para beth e ela estava paralisada olhando, fui lá e coloquei a minhas flores e ela fez o mesmo.
—Pelo menos eu não vou ter que me preocupar em ganhar meu bebê na cadeia.
—Estamos para jogo de novo. —Beth diz.
Logo todas fomos par a casa da Beth e me joguei no sofá, eu estava exausta.
Estávamos conversando e a sogra da beth entra nos olhando.
—Oii. —Judith diz chegando com as crianças.
—Oii. —Ruby responde animada.
—Seu blush tá perfeito. —Ele diz a ruby e para seu olhar em mim. —Esta grávida de quanto tempo?
—Cinco e hoje estou tendo muitos enjoo.
—Frutas congeladas ajuda. —Ela diz.
—E o meu em? —Annie pergunta com a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄 --Good girls, ℛℐ𝒪
Hayran KurguRosa vermelha? Após quatro mulheres assaltarem um mercadinho, uma delas começa a receber uma 𝐑𝐨𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 todos os dias em sua porta. Quem será a pessoa por trás desse mistério todo?