Eu estava num sono tão gostoso, até que meu celular começou a vibrar incessantemente. Olhei para a tela, ainda meio zonza, e vi que eram Clhoe e Lean me chamando por vídeo. Suspirei, já imaginando que não teriam piedade com o horário, ninguém merece acordar cedo em pleno sábado.
— Oi, meninas — Atendi, com a voz ainda rouca e olhos entreabertos.
— Angel! — Clhoe disse animada, com um sorriso largo. — Estamos com saudades! — Ela fez um biquinho, enquanto Lean soltava uma risada ao lado.
— Você anda sumida, hein? — Lean acrescentou, com aquele tom de falsa indignação. — Esqueceu que tem melhores amigas?
Soltei um sorriso, sentindo um aperto no peito de saudade. — Claro que não esqueci de vocês! Penso em vocês todos os dias. —
— Ah, olha só, que fofa — Lean provocou, sorrindo de canto.
— Mas e aí, Angel, novidades? — Clhoe perguntou, os olhos brilhando de curiosidade. — Faz tempo que você não atualiza a gente! —
Dei uma risadinha. — Bom… ontem saí com o Théo e a irmã dele — Comecei, percebendo as expressões curiosas das duas. — A gente apostou um racha… e eu ganhei! — Sorri, orgulhosa.
— Esse Théo é um gato, hein, Angel! — Clhoe soltou, com um olhar malicioso, e Lean começou a rir.
Revirei os olhos, rindo junto, enquanto pensava em tudo o que estava acontecendo ultimamente.
— É, tenho que concordar — Respondi, rindo ao lembrar de ontem.
— Hum… tá segurando mais coisa aí, Lancaster? — Lean perguntou, percebendo pelo meu tom.
— Talvez… — Respondi, e elas se entreolharam, já esperando uma fofoca.
— Desembucha logo! — Clhoe insistiu, mal conseguindo segurar o riso. — Espera… vocês transaram? — Ela perguntou, cheia de curiosidade.
— Não foi exatamente isso — Dei uma risadinha. — Mas rolou um boquete… — Elas me olharam e ficaram em silêncio.
O silêncio foi quebrado por seus olhares escandalizados, seguidos por uma gargalhada coletiva.
— Meu Deus, Angel! — Disseram ao mesmo tempo, me fazendo rir mais ainda.
— Relaxem, foi só uma vez, nada demais. Momento e tal, não vai se repetir. —
— Nunca diga nunca, hein! — Clhoe comentou, rindo e balançando a cabeça.
Ficamos conversando por algumas horas, e as meninas me atualizaram sobre tudo que estava acontecendo na vida delas e em Los Angeles. Comentaram que Matthew ainda estava preso e que não tinham mais contato com os amigos dele, só ouviram falar de uma festa que fizeram por lá, mas nem sabiam o motivo, apenas que rolou.
Depois de desligar, me levantei, tomei um banho e desci para a sala. Agora eu estava deitada no sofá junto com Luppy, em um tédio absurdo, apenas ouvindo o silêncio da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESIÓN MORTAL
Fanfiction‼️ESSA OBRA É UM DARKROMANCE‼️ Sinopse: Em uma dança entre amor e destruição, Angel decide pôr fim ao ciclo de ciúmes que a aprisiona em um relacionamento tóxico com Matthew, um jovem cuja obsessão por velocidade e controle a deixou marcada. Após u...