A noite estava elétrica, com risos e vibrações no ar, uma energia que pairava sobre todos como uma promessa de algo inesquecível. Eu já havia tomado algumas, sentindo aquele leve torpor, mas ainda consciente, aproveitando a companhia de Théo ao meu lado, encostado no capô do carro com aquele ar relaxado e confiante.
— Quer? — Ele me ofereceu o seu cigarro de maconha, e eu aceitei, inalando lentamente. Duas tragadas e meu corpo parecia se derreter na sensação de adrenalina e calma misturadas.
Mavie surgiu, quase pulando de empolgação. — Vamos! Saiu o resultado da corrida! — O sorriso dela era contagiante, e seguimos em direção ao telão, onde todos os competidores se reuniam. A multidão se aglomerava, cada um ansioso para saber o desfecho.
No telão, um homem de aparência mais velha apareceu, cheio de um carisma meio severo. — Olá, competidores! — Sua voz ecoou, e senti meu coração acelerando ainda mais. — Agora vamos anunciar os vencedores, do terceiro ao primeiro lugar.
Meu peito estava prestes a explodir. Cada segundo parecia durar uma eternidade. — Em terceiro lugar... Théo Simon!
Théo explodiu em um grito de alegria, me puxando para perto. — É isso! — Ele riu, com aquele sorriso que fazia qualquer um vibrar junto. — Vinte mil já são meus! — Dei um sorriso largo, contagiada pela felicidade dele.
— Em segundo lugar... Lucca Martin! — A voz do locutor soou novamente. Lucca, o jovem de cabelos longos, deu um grito de vitória, olhando diretamente para mim. Sorri de volta, divertida e curiosa com aquela confiança no olhar dele.
O locutor fez uma pausa, e senti minha respiração prender.
Tem que ser eu.
Ele disse finalmente: — E em primeiro lugar... Angel Lancaster!
Antes que eu pudesse reagir, Mavie soltou um grito e me envolveu em um abraço apertado, pulando ao meu redor. — Eu sabia, Angel! Sabia que você ia ganhar! — Ela exclamava, enquanto eu tentava processar aquela onda de emoção.
— Parabéns aos que ficaram no pódio, aos que não ficaram, haverá outras oportunidades! — A voz no alto-falante anunciou. — Por favor, venham até o auditório para receber seus prêmios.
Théo veio logo em seguida, com um olhar de orgulho. — Você merece, Anjinha — Ele me envolveu em um abraço caloroso, e eu senti um alívio imenso por estar compartilhando esse momento com eles. — Cem mil euros! Isso é surreal! — Eu sorri, o peso do prêmio finalmente começando a me atingir.
Seguimos para o auditório onde os prêmios estavam sendo entregues, e Mavie nos acompanhava, sorrindo como se tivesse ganhado também. A loira que tinha dado a largada na corrida estava lá para nos receber. Ela entregou o dinheiro e pediu para tirarmos algumas fotos para a página do evento. Posamos juntos, ainda na adrenalina, registrando o que seria uma lembrança memorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESIÓN MORTAL
Fanfic‼️ESSA OBRA É UM DARKROMANCE‼️ Sinopse: Em uma dança entre amor e destruição, Angel decide pôr fim ao ciclo de ciúmes que a aprisiona em um relacionamento tóxico com Matthew, um jovem cuja obsessão por velocidade e controle a deixou marcada. Após u...