03

96 10 8
                                    

____CAP:O AMOR MACHUCA E CURA___

Soraya se sentia exausta,seu corpo parecia estar em uma batalha silenciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soraya se sentia exausta,seu corpo parecia estar em uma batalha silenciosa. Cada movimento era um esforço,e a dor a lembrava de que precisava de descanso e cuidado.Ao se mover,a fina seda da camisola parecia um peso contra sua pele sensível e machucada,e um suspiro suave escapou dos lábios ao sentir o desconforto nos bicos dos seios.Ela fechou os olhos novamente,tentando encontrar um pouco de alívio e paz naquele momento quieto da manhã,esperando que a dor se dissipar e o novo dia lhe trouxesse mais leveza,mas tudo que aconteceu,foi o motivo daquela dor atormentar sua mente...

FLASHBACK:
O quarto estava mergulhado em uma penumbra íntima,onde o silêncio só era rompido pelas respirações intensas de Simone e Soraya.As mãos de Simone percorriam o corpo de Soraya com uma intensidade possessiva,e raivosa,em um momento de desejo descontrolado,seus lábios se prenderam aos seios de Soraya com uma força voraz.Soraya arqueou o corpo,a mistura de dor e prazer preenchendo cada fibra do seu ser.A pressão dos dentes de Simone contra a pele a fazia contorcer-se,uma sensação aguda que atravessava a dor, despertando nela algo incontrolavelmente intenso.
Soraya sentia os músculos tensos,uma corrente de eletricidade percorrendo seu corpo,enquanto seu coração batia com força.A mistura de sensações contrastantes tomava conta dela,e, mesmo entre os gemidos de desconforto,um prazer quase inconfessável se infiltrava lentamente. Ela segurava os lençóis com firmeza, os olhos semicerrados,perdida naquele turbilhão de emoções que Simone despertava enquanto seus dentes a machucava.
FLASH OFF.

Soraya abriu os olhos devagar,ainda atordoada pelos momentos intensos que compartilhara com Simone.Seu corpo sentia o peso das marcas daquela noite, como lembretes silenciosos que ainda reverberavam em cada ponto sensível. Uma leve pontada no baixo ventre a fez estremecer.Ela respirou fundo,tentando afastar o resquício de dor,enquanto sua mente vagava pelos detalhes do momento que a levara a essas marcas.

Cada movimento era um lembrete, uma mistura de prazer e desconforto que se entrelaçavam na memória do toque intenso e,em alguns momentos, impetuoso de Simone.

FLASH:
Simone segurou Soraya com firmeza pelo quadril,os dedos marcando suavemente sua pele enquanto seus lábios desciam com uma intensidade crescente.Ela não hesitava,cada movimento era determinado, revelando uma necessidade terrivelmente bruta,um desejo que tomava conta de seus sentidos.Simone a chupava com força,cada toque de sua língua e lábios trazia uma mistura de urgência,sem controle algum.

-"Ahh...".(A loira se contorcia de dor e prazer).

Soraya,entregue,sentia-se dominada por aquela intensidade,um misto de sensações a cada respiração pesada.A forma impetuosa de Simone a fazia contorcer-se entre prazer e uma força avassaladora,onde cada segundo parecia mais profundo e incontrolável que o anterior.
Simone a agredia com tapas e a violentava sem piedade com o objeto posto agora em seu corpo,arrancando gemidos de dor e de prazer sobre os lençóis...
FLASH OFF.

RAINHA DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora