08

67 18 25
                                    

_____________CAP:TRAIÇOEIRA _________

_____________CAP:TRAIÇOEIRA _________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 MESES ATRÁS;FLASH ON

Soraya pousou a mão do lado do rosto de Simone,aproximando-se dela com um olhar cheio de desejo.

-"Ahnnn...E-Eu esperei o dia inteiro por isso!".(Sussurrou Soraya,com um sorriso provocante).

Simone,com um brilho de cumplicidade nos olhos,deslizou as mãos suavemente pelo corpo de Soraya a puxando para mais perto...

-"Isso...então não me deixa esperando, mostra tudo o que você sabe fazer...".

Soraya mordeu o lábio e respondeu com uma voz suave e cheia de intenção:

-"Só se você prometer não esquecer tão cedo!".

As duas riram baixinho,trocando beijos e palavras safadas em sussurros e carícias,cada toque mais íntimo e profundo,fazendo o ambiente se encher de uma energia intensa e envolvente.

Depois de chegarem juntas ao ápice,Soraya respirou fundo e decidiu que era hora de falar sobre o que estava querendo,ela sabia que depois de terem esses momentos,era quase nulo a porcentagem de Simone lhe dizer não...

-"Amor,precisamos conversar sobre a Leila!".(Disse Soraya,tentando soar casual distribuindo beijo pelo corpo da esposa).

Simone a puxou para mais perto,e suspirava sentindo os lábios da outra em seu pescoço...

-"O que tem ela?".(Respondeu Simone não dando tanta atenção a ela).

-"Ela vai precisar de um lugar para ficar por alguns dias...e eu pensei que poderíamos receber ela aqui em casa!".(Soraya falou,tentando arrancar a concordância da morena e tentou a beija-la depois de terminar sua fala).

Simone que afastou para encarar Soraya, claramente incomodada.

-"Aqui?Mas amor,e a nossa privacidade?E a privacidade das meninas?Não sei se isso é uma boa ideia!".(Disse Simone,balançando a cabeça).

RAINHA DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora