19

137 21 77
                                    


FLASH ON-20 ANOS DEPOIS:
Na ampla e aconchegante suíte, iluminada por uma luz suave que refletia nos espelhos dourados,Soraya sentou-se na beira da cama,com as mãos tremendo levemente.Norma,sua mãe,estava ao seu lado,uma presença firme e acolhedora,com o semblante sereno e o olhar carregado de sabedoria.

Norma,sua mãe,estava ao seu lado,uma presença firme e acolhedora,com o semblante sereno e o olhar carregado de sabedoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Norma quebrou o silêncio com uma voz baixa e doce:

-"Minha filha,minha Soraya...você sabe o quanto sempre desejei a sua felicidade.Desde pequena,eu via o quanto você merecia alguém que te valorizasse de verdade.Hoje,vendo você ao lado da Simone,eu tenho certeza de que encontrou isso.Ela é uma boa mulher,forte e dedicada!".

Soraya olhou para sua mãe,sentindo seu peito apertar,mas não conseguiu esconder a emoção que estava prestes a transbordar.O que sua mãe dizia a tocava profundamente,mas não era o casamento com Simone que a preocupava.Soraya sentia algo muito mais forte:o medo de perder sua mãe. Ela olhou para Norma,tentando esconder a angústia,mas as lágrimas começaram a cair silenciosamente.

-"Mamãe...(Começou Soraya,a voz trêmula)eu...eu não sei o que vou fazer sem você.Você sempre foi a minha base.Tenho tanto medo de te perder!".

Norma,vendo a dor nos olhos da filha, acariciou sua mão,apertando-a suavemente.

-"Oh,minha querida,não se preocupe com isso.Não é você quem precisa se preocupar com o que vem depois.Eu estou em paz,porque sei que você está em boas mãos.Simone te ama de uma forma que poucos conseguem.Eu vejo a confiança dela em você,e a sua felicidade ao lado dela.Isso me dá a tranquilidade que preciso para ir embora.Não tenho dúvidas de que você está segura,minha filha!".

Soraya olhou para sua mãe,chorando sem conseguir controlar as lágrimas que escorriam pelo rosto.

-"Mas e você,mãe?Eu não sei viver sem você.Como vou seguir sem o seu apoio, sem o seu amor...?".

Norma sorriu de forma serena,mas havia uma leve tristeza em seu olhar. Ela inclinou-se para abraçar Soraya,e as palavras que seguiam eram como um bálsamo para a alma da filha.

-"Eu sempre estarei com você,mesmo que de longe.O meu amor nunca vai te deixar,e a Simone...ela tem o coração tão grande,tão cheio de cuidado.Eu sei que,quando eu partir,você não estará sozinha.Ela será o alicerce que você precisa!".

As lágrimas de Soraya caíam incessantemente,mas um alívio sutil começava a preencher seu peito,como se a mãe estivesse lhe dando a permissão para viver sem o peso do medo.

Norma enxugou as lágrimas de Soraya com as pontas dos dedos,com a suavidade de quem já viveu todas as dores e alegrias.

-"Você é uma mulher forte,minha filha. Não duvide disso nunca.Eu te criei para ser alguém capaz de enfrentar o mundo,e você tem tudo o que precisa para ser feliz.Agora,eu posso partir em paz,porque sei que fiz de você uma grande mulher e deixarei você em boas mãos!".

RAINHA DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora