FLASH ON-20 ANOS ATRÁS:
Simone estava na cozinha quando viu Soraya parada na sala,com os olhos vermelhos e perdidos,como se a dor a tivesse engolido inteira.Sabendo que palavras não seriam suficientes, Simone respirou fundo,se aproximou dela,e pegou um cobertor macio e se aproximou com calma.-"Vem aqui,Soraya.Senta comigo no sofá.".(Chamou Simone,com a voz gentil,estendendo a mão).
Soraya hesitou por um momento,mas, ao ouvir o tom acolhedor de Simone, deixou que a mão dela a guiasse. Assim que se sentaram,Soraya já começou a chorar.Lágrimas silenciosas rolavam por seu rosto, enquanto ela segurava o cobertor como se fosse sua última defesa contra o mundo.
Sem dizer nada,Simone a puxou delicadamente para um abraço.Soraya encostou a cabeça no ombro da morena,e,naquele instante,os soluços vieram mais fortes,como se finalmente ela pudesse desabar.
-"Chora,meu amor...Você não precisa segurar nada na minha frente.Estou aqui,tá bom?Você não está sozinha.".(Simone sussurrou,acariciando os cabelos de Soraya com dedos suaves).
Soraya apertou o abraço,sua dor se expressando sem palavras.Simone beijou o topo de sua cabeça e continuou,a voz baixa e cheia de amor:
-"Eu sei que está doendo.Sei que a perda dela te tirou o chão,mas eu estou aqui para ser o seu porto seguro. Você não precisa enfrentar isso sozinha.Sempre que o vazio for insuportável,eu vou estar aqui,te segurando,te protegendo.".
Soraya levantou o olhar,seus olhos marejados encontrando os de Simone.
-"Eu sinto que perdi uma parte de mim...Ela era tudo para mim,Simone.E agora...agora eu só sinto esse buraco dentro de mim.".
Simone enxugou as lágrimas de Soraya com as pontas dos dedos,seus olhos transmitindo um carinho infinito.
-"Eu sei,minha princesa.E não há palavras para preencher esse vazio. Mas eu posso te garantir que você não vai passar por isso sozinha.Quando o mundo parecer escuro,eu vou estar aqui para te lembrar que você é forte e que tem alguém que te ama com todo o coração.".
Soraya soluçou mais uma vez,e Simone a abraçou ainda mais apertado,como se pudesse protegê-la da dor do mundo inteiro.
-"Você é tão importante para mim, Soraya.E,mesmo que agora pareça impossível,eu prometo que com o tempo a dor vai diminuir.Ela sempre estará com você,dentro de você.E eu vou estar aqui também,segurando sua mão,até que você sinta que pode caminhar de novo.".
Simone beijou delicadamente a bochecha de Soraya e ajeitou o cobertor ao redor dela,envolvendo-a como um casulo.
-"Eu te amo,Soraya.Nada vai mudar isso,nem essa dor,nem o tempo.Eu estou aqui e sempre vou estar.Pode contar comigo para tudo."
Soraya assentiu,ainda chorando,mas o peso parecia um pouco menor.A presença de Simone,com seu amor incondicional e sua força tranquila, dava a ela um fio de esperança em meio à tempestade.E,naquele instante, entre lágrimas e carinho,Soraya começou a acreditar que talvez,só talvez,ela pudesse superar.
FLASH OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DE GELO
FanfictionSoraya,ex-patinadora de gelo,é abandonada pela esposa, Simone,no dia da renovação de votos.Dias depois, descobre que Simone sofreu um acidente,perdeu a memória,e agora Soraya é obrigada a cuidar dela devido a um fideicomisso familiar.Entre mágoa e n...