16

131 20 34
                                    

FLASH ON-6 ANOS ATRÁS:Enquanto estavam juntas no sofá, Soraya sentiu o calor dos braços de Simone ao seu redor,um abraço que a fazia se sentir segura e amada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLASH ON-6 ANOS ATRÁS:
Enquanto estavam juntas no sofá, Soraya sentiu o calor dos braços de Simone ao seu redor,um abraço que a fazia se sentir segura e amada. Simone,com o olhar suave e brilhante, sussurrou:

-"Sabe,amor…Estive pensando…(Ela acariciava o rosto de Soraya com delicadeza,deixando um beijo leve na cabeça dela)Acho que chegou a hora de falarmos sobre algo especial!".

Soraya sorriu,inclinando o rosto para buscar o olhar de Simone.

-"E o que seria?".(Perguntou,com uma leve curiosidade na voz).

Simone suspirou,passando a mão pelos cabelos de Soraya e acariciando seu rosto.

-'Um outro bebê,Soraya.Eu quero que a gente tenha um bebê!".(Ela deixou escapar um sorriso radiante,e seus olhos brilhavam ao imaginar essa possibilidade).

Soraya corou levemente,mas não desviou o olhar.

-"Você realmente quer?(Murmurou, tocando a mão de Simone)E como você imagina esse bebê?".

Simone riu,apertando Soraya em um abraço.

-"Eu quero que ele seja como você…(Disse,com a voz carregada de ternura)Quero que tenha o seu jeitinho,sua delicadeza e força ao mesmo tempo.Quero que ele ou ela tenha esse sorriso lindo,que ilumina o dia de qualquer pessoa!".

Soraya sorriu,sentindo-se cada vez mais encantada pelas palavras de Simone.

-"Eu acho que seria maravilhoso…(Ela admitiu,deixando-se perder nos olhos da morena)Mas,tem certeza?É uma grande responsabilidade…".

Simone segurou o rosto dela com carinho,aproximando-se lentamente até seus lábios se tocarem em um beijo suave e apaixonado.

-"Tenho certeza.Eu quero que a gente construa isso juntas.Um outro pedacinho de nós duas,uma nova vida que seja fruto do nosso amor!".

Soraya fechou os olhos por um momento,sentindo cada palavra de Simone,cada gesto.

-"Você sabe que eu também te amo, não é?".(Perguntou,encostando sua testa na de Simone).

Simone sorriu,acariciando o rosto de Soraya com delicadeza.

-"Eu sei,amor.E é por isso que eu quero esse bebê.Porque eu vejo em você tudo o que eu sempre sonhei em construir!".

Enquanto o silêncio tomava conta da sala.Soraya fechou os olhos,sentindo o coração bater mais forte.A ideia de ter um outro bebê com Simone a enchia de emoção e um pouco de medo,mas era um desejo profundo,como se fosse a peça que faltava para completar a história das duas.

Simone a observava,acariciando seus cabelos com suavidade,e sussurrou:

-"Eu vejo tanta beleza em você,sabia?(Seus dedos deslizavam pelo rosto de Soraya,percorrendo as linhas que ela tanto admirava)Fico imaginando como seria ver você segurando nossa Manuela,com esse olhar doce e protetor que só você tem!".

RAINHA DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora