21

129 17 22
                                    

MENINAS BONITAS...POR FAVOR, NÃO PULEM CAPÍTULOS ASSIM VOCÊS DIFICULTAM MEU TRABALHO E NÃO COMPREENDEM A HISTÓRIA!🌷😌

OBRIGADA,E BOA LEITURA..💚






FLASH ON-22 ANOS ATRÁS:
Era um fim de tarde dourado,com o céu tingido de laranja e vermelho, como se o próprio horizonte estivesse queimando em silêncio.Soraya e Rodrigo estavam sentados à beira de um lago sereno,cercado por árvores que murmuravam com o vento.Ele havia sugerido o encontro,um pouco nervoso,mas esperançoso.O olhar de Rodrigo,sempre tão intenso,estava repleto de expectativa enquanto ele observava Soraya,cuja expressão era um misto de determinação e hesitação.

-"Rodrigo(Começou ela,sua voz suave mas tensa,como o prelúdio de uma tempestade)Eu...eu preciso te dizer algo.Algo que talvez vá mudar tudo entre nós.".

Rodrigo inclinou-se para frente, segurando as mãos dela entre as suas. Seu toque era quente,quase desesperado,como se já sentisse o peso das palavras que estavam por vir.

-"Soraya,o que quer que seja,eu posso lidar.Eu quero lidar.Você sabe o quanto eu...".

Ele interrompeu a frase,não por escolha,mas porque sua voz se quebrou.Ele respirou fundo,tentando recuperar a compostura,o peito subindo e descendo visivelmente.

Soraya desviou o olhar para o lago, como se procurasse ali a coragem que faltava dentro de si.A água refletia a luz do crepúsculo,mas parecia incapaz de refletir sua própria turbulência.

-"Não é justo o que eu fiz com você, Rodrigo.Não é justo que eu tenha deixado isso ir tão longe sem te contar...".

Ele apertou as mãos dela,seus olhos começando a brilhar com lágrimas contidas.

-"Conte,Soraya.Eu aguento.Não importa o que seja.".

Ela fechou os olhos,inspirou profundamente e deixou as palavras escaparem.

-"Estou apaixonada...por outra pessoa.".

O mundo pareceu congelar.Rodrigo piscou várias vezes,como se as palavras não fizessem sentido.Ele afastou as mãos dela,como se tivessem se tornado brasas incandescentes.

-"O quê...?(Murmurou ele,com uma voz tão baixa que quase desaparecia no som da brisa)Outra pessoa...?Quem é?".

Ele se levantou abruptamente, andando de um lado para o outro na grama úmida.Sua respiração estava irregular,e ele pressionava as mãos contra o peito,como se tentasse conter algo prestes a explodir.

-"Quem,Soraya?Pelo amor de Deus,me diga quem é!".

Ela também se levantou,tentando alcançá-lo,mas ele deu um passo para trás.Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dele,cada uma carregada de mágoa e incredulidade.
FLASH OFF.

_____CAP:TROFÉU DE UMA NOITE____

[APROVEITEM, CAPÍTULO LONGUÍSSIMO!]

[APROVEITEM, CAPÍTULO LONGUÍSSIMO!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RAINHA DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora