PAREM DE PULAR CAPÍTULO PIRUAS!😂
________CAP:O REI ADORMECEU_______
O telefone toca no consultório de João Chiba,que,exausto,ainda se permite um breve sorriso ao ver o nome de Vivian piscando na tela.
-"Oi,meu amor!".(Diz ele,com a voz suave).
-"Oi,João.Só liguei para lembrar que na próxima terça-feira temos a inscrição do Gabriel na universidade.Ele está tão ansioso!".(Responde Vivian,a felicidade evidente em sua voz).
-"Claro,eu me lembro.Ele deve estar com os nervos à flor da pele!(Diz João, soltando uma risada breve)Vou tentar dar um jeito na agenda para estar lá.Sei como esse momento é importante para ele...e para nós!".
De repente,João é interrompido pelo som de passos rápidos e vozes apressadas.Ele olha para o corredor e vê membros de sua equipe vindo em sua direção com expressões de desespero.
-"Doutor Tiba,precisamos de você agora! Paciente em estado grave, vítima de um acidente aéreo.Está muito machucada!".(Avisa um dos enfermeiros,ofegante).
João arregala os olhos,sua expressão mudando instantaneamente.Ele se vira de volta para o telefone,falando rápido:
-"Vivian,me desculpe,mas preciso desligar.Chegou um paciente em estado crítico.A gente se fala depois,tá bem?".(Diz ele,com a voz já carregada de preocupação).
-"Claro,vai lá,João.Fica bem,estou com você!".(Vivian encerra a ligação com calma,mas seu tom revela uma ponta de apreensão).
João desliga e segue a equipe,que o conduz até a área de emergência.Ao chegar lá,ele se depara com uma cena que o deixa atordoado.Deitada na maca, coberta de sangue,está uma mulher morena,com o rosto ferido e marcas visíveis de trauma.Seu corpo está inclinado de lado,com uma maçã do rosto particularmente machucada e sangrando.
Ele respira fundo,sentindo um arrepio percorrer-lhe a espinha.Ele não sabe quem ela é,mas o estado dela o faz se perguntar se será capaz de ajudá-la a tempo.
-"Leve-a agora para a sala!".(Ele ordena, a voz firme,mas o coração acelerado).
A equipe rapidamente se mobiliza para preparar a paciente,enquanto João, lutando contra o medo e a adrenalina, começa a mentalizar o que será necessário para salvar essa vida.
João recebe a prancheta do socorrista, que,ainda ofegante,começa a detalhar rapidamente o estado crítico de Simone. Sua voz é urgente,cada palavra cheia de tensão.
-"Doutor,ela é vítima de acidente aéreo.A paciente tem múltiplas fraturas no braço direito e na perna direita,suspeita de traumatismo craniano...e também apresenta escoriações profundas no abdômen,no rosto e ombro!".(Diz o socorrista,apontando as áreas com pressa).
João observa a prancheta e levanta os olhos para o homem que fala depressa sentindo o peso da responsabilidade aumentar.
-"Também identificamos possíveis lesões internas.Ela estava com dificuldade respiratória quando a resgatamos, provavelmente por conta de uma contusão no tórax.Suspeitamos de hemorragia interna!".(O socorrista acrescenta,olhando diretamente para João com olhos alarmados).
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DE GELO
FanfictionSoraya,ex-patinadora de gelo,é abandonada pela esposa, Simone,no dia da renovação de votos.Dias depois, descobre que Simone sofreu um acidente,perdeu a memória,e agora Soraya é obrigada a cuidar dela devido a um fideicomisso familiar.Entre mágoa e n...