FLASH ON-6 ANOS ATRÁS:
Soraya estava trancada no banheiro, sentada no chão frio,com o rosto molhado pelas lágrimas que não paravam de escorrer.O silêncio da casa parecia esmagador,apenas interrompido pelo som de seu soluço contido.O vazio que sentia no peito era quase palpável.Do outro lado da porta,Simone batia suavemente,sua voz firme,mas repleta de carinho:
-"Amor,por favor,abre a porta.Isso não é culpa sua.Você não fez nada de errado!".
Soraya abafou um choro mais alto com a mão,mas não respondeu.Simone insistiu,agora mais próxima da porta:
-"Meu bem,escuta...Eu sei que dói,dói pra mim também,mas o futuro nos reserva coisas tão lindas.Nós duas juntas somos mais fortes do que qualquer dor!".
Houve um momento de silêncio do lado de dentro.Simone respirou fundo e tentou mais uma vez:
-"Sory,o bebê que perdemos...talvez ele não fosse a nossa Manuela certa, entende?Mas eu tenho certeza de que um dia vamos ter uma filha que vai ser tão perfeita e saudável que vai parecer uma mistura das duas!Só espero que ela puxe mais você do que a mim, porque eu sei que você não quer outra versão minha cheia de teimosia!".
Apesar da dor,Soraya não conseguiu evitar um sorriso fraco.Aquelas palavras carregavam tanto amor que pareciam acalmar sua alma,ainda que um pouco.Ela levantou-se devagar e destrancou a porta.Ao abri-la, encontrou Simone parada ali,seus olhos brilhando com preocupação e ternura.
Sem hesitar,Simone a envolveu em um abraço forte,como se quisesse protegê-la de todo o sofrimento. Soraya encostou o rosto no ombro da esposa,finalmente permitindo que as lágrimas caíssem sem reservas.
-"Nós vamos passar por isso juntas, meu amor(sussurrou Simone, acariciando os cabelos de Soraya)E quando a nossa Manuela chegar,você vai ver como ela vai parecer um pedacinho do nosso amor.Ela vai ter o seu sorriso lindo e,com sorte,nenhum dos meus defeitos!".
Soraya soltou uma risadinha baixa entre as lágrimas.
-"E se ela tiver o seu jeitinho teimoso?".(Perguntou,a voz ainda embargada).
-"Então vai ser perfeita do mesmo jeito!(Respondeu Simone,com um brilho de humor nos olhos)Mas vamos torcer pra ela gostar mais de comer vegetais do que eu!".
Soraya riu um pouco mais alto dessa vez,o peso do momento suavizando enquanto Simone segurava seu rosto com as mãos e olhava diretamente em seus olhos.
-"Eu te amo tanto,Soraya...E eu prometo que,aconteça o que acontecer,eu estarei sempre do seu lado!".
-"Eu também te amo,Si!".(Respondeu Soraya,com a voz mais firme agora).
As duas se abraçaram novamente, trocando um beijo cheio de amor e cumplicidade.Nos braços uma da outra,sentiram que,apesar da perda, ainda tinham tudo que precisavam para enfrentar o mundo juntas.E,no fundo,sabiam que o futuro guardava algo especial para elas.
_______CAP:ME BEIJA,OU ME MATA_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DE GELO
FanfictionSoraya,ex-patinadora de gelo,é abandonada pela esposa, Simone,no dia da renovação de votos.Dias depois, descobre que Simone sofreu um acidente,perdeu a memória,e agora Soraya é obrigada a cuidar dela devido a um fideicomisso familiar.Entre mágoa e n...