11

72 12 15
                                    

FLASH ON-23 ANOS ATRÁS:
Era uma noite fria de inverno,e o vento gelado acariciava suavemente o rosto de Soraya enquanto ela esperava Simone na pista de patinação no gelo. Era o primeiro encontro das duas,e Soraya sentia o coração pulsar com um misto de ansiedade e emoção.Quando Simone apareceu,com aquele sorriso encantador e um brilho travesso no olhar,Soraya mal podia acreditar que aquele momento estava finalmente acontecendo.

Simone,linda em um casaco azul que realçava sua pele,parecia estar nervosa ao calçar os patins,ou talvez estivesse apenas fingindo.Ela se aproximou de Soraya com um sorriso tímido,mas havia algo de provocador na sua expressão.

-"Olha,preciso te confessar uma coisa...(Começou Simone,tentando se equilibrar,com um sorriso nos lábios)Eu sou terrível nisso aqui.Se você tiver paciência para uma aluna desastrada,prometo me esforçar!".

Soraya sorriu,surpresa com a declaração,e estendeu a mão.

-"Não se preocupe,eu vou te ajudar. Também não sou uma especialista...(Disse ela,tentando parecer confiante, mas notando um olhar estranho no rosto de Simone).

Simone segurou a mão de Soraya,um toque que fez o coração de ambas acelerar,e deu uma risadinha ao ouvir a resposta dela.

-"Não é especialista?Sério?".(Perguntou Simone,com um ar de diversão,enquanto já deslizava elegantemente no gelo).

Soraya ficou boquiaberta ao ver Simone patinando com uma graça e habilidade impressionantes,fazendo pequenos giros e deslizando como se fosse uma profissional.

-"Espera aí...você estava me enganando esse tempo todo?Você sabe patinar muito bem!".(Exclamou,rindo e cruzando os braços).

Simone deslizou de volta até ela, sorrindo.

-"Talvez eu tenha exagerado um pouquinho...(Confessou,piscando para Soraya)Mas eu adorei a ideia de ter uma professora tão linda ao meu lado.".

Soraya riu,envergonhada,desviando o olhar.

-"Você é mesmo...cheia de truques,não é?".(Disse,tentando esconder o quanto estava gostando daquela atenção).

-"Ah,eu?Jamais!(Simone riu, aproximando-se mais dela e segurando sua mão de forma mais firme)Só estou tentando te impressionar um pouquinho.Está funcionando?".

-"Talvez...um pouco!".(Soraya murmurou,rindo,mas logo ficou em silêncio ao perceber Simone se aproximando cada vez mais).

-"Sabe,é difícil me concentrar no patins com você tão perto assim!(Simone olhou diretamente para os lábios de Soraya,mordendo o próprio lábio em um gesto que deixou Soraya ainda mais nervosa)Acho que a pista de patinação ficou ainda mais bonita depois que você chegou!".

Soraya sentiu as bochechas esquentarem,mas tentou brincar.

-"Você vai continuar com esses elogios? Porque,olha,eu posso acabar acostumando,viu?".

-"Ah,então é melhor eu continuar,né?(Simone riu,inclinando-se um pouco mais,os olhos fixos nos de Soraya)Até porque,tenho certeza de que cada elogio é bem merecido!".

Soraya desviou o olhar,rindo envergonhada,mas logo sentiu Simone se aproximar novamente,com aquele sorriso provocador.

-"Quer dizer...eu não sei se vou conseguir segurar a vontade de roubar um beijo,se você continuar tão linda assim!".(Simone disse em um sussurro, deixando Soraya completamente sem reação).

RAINHA DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora