O Encontro dos Clãs

81 17 5
                                    

                            Capítulo 02

Faz uma semana que minha irmãzinha está na mansão Jeon,e hoje terá a reunião dos clãs onde ela será apresentada como uma Jeon.Nossos pais não deixaram brechas para que o casamento fosse cancelado.E falando neles continuam presos,poderia libertá-los para irem a festa,mas não sou idiota,aquelas duas raposas velhas merecem o sofrimento que estão passando.
Finalmente poderei rever minha pequena borboleta e observar se ela está sendo bem tratada.
Será a primeira reunião de clãs que irei participar,nunca fiz questão de ir,e meus pais para eles não fazia diferente,acho até que era um alívio para eles,geralmente essas festas são usadas como pretexto para casamentos arranjados,que ao meu ver é antiquado.
Antes de ir me arrumar vou ver como os velhos Park 's estão,por mais que queira matá-los ainda não é o momento,preciso das assinaturas deles para algumas coisas da empresa e do Clã.
Vou em direção ao quartinho onde eles estão,pedi que meus seguranças me acompanhassem,sei que posso lidar com os dois caso tentem algo,mas prefiro não arriscar,peço que abram a porta,quando entro os vejo deitados dormindo abraçados,seria uma cena linda se não soubesse que eles só amam a se mesmos,adentro o pequeno espaço já sentindo o fedor de urina pelo quarto.
— Jaebeom,Yoona. - Os chamo de forma calma.
— J…Jimin,filho você veio nos tirar daqui?- Yoona pergunta com a voz falha,forçando um sorriso.
— Mas é claro… que não. - Sorriu de sua ingenuidade.
— O que veio fazer aqui? - Jay tenta levantar,mas está fraco demais.
— Vim ver se já estavam mortos. - Sorriu perverso.
— Não diga isso,somos seus pais. - Agora que estão sofrendo
lembram que sou filho deles.
— Não era isso que o senhor me perguntava appa. - As lembranças de minha infância são como pesadelos,a qualquer momento vou acordar e ver que não era real,mas sei que é impossível.
— Jimin nos perdoe,sei que erramos e nos arrependemos do que fizemos a você. - Que patético esse pedido de desculpas.
— Não seja ridícula omma,não sou mais aquela criança ingênua que vocês faziam o que queriam. - Meu tom de voz os assusta. 
— Ji… - Estou cansado dessa conversa.
— 𝐐𝐔𝐈𝐄𝐓𝐎𝐒. - Minha loba toma o controle por alguns instantes.
Tento me acalmar para não matá-los,respiro fundo e penso na minha pequena borboleta.
— Hoje é a festa do Clã e eu irei. - Vejo seus semblantes mudarem.
— Você nunca quis ir,porque mudou de ideia? - Jay perguntou.
— Preciso me certificar que minha irmã está sendo bem tratada. - Digo com raiva,em seguida saio e vou para
meu quarto.
Me arrumei de acordo com os requisitos do convite, desci para finalmente ir, estava ansioso para ver minha borboletinha. Meus seguranças já estavam me esperando, entrei no carro e fomos.
Chegando no local era uma casarão enorme, desses antigos, vejo que a família Jeon gosta de coisas antigas. Meio fora de moda, mas não vou negar que é linda.
Meu motorista me deixou na porta e saiu para estacionar o carro, logo meus seguranças viram atrás, chegando na porta tive que apresentar o convite, apenas dois de meus seguranças puderam entrar comigo.
Achei aquilo uma afronta, mas não ia arrumar confusão, era arriscado, principalmente para minha irmãzinha. Entrei e olhei ao redor, o local apesar da decoração antiga, estava em bom estado, melhor que do lado de fora.
À minha frente tinha outra entrada e duas escadas que davam ao saguão, onde tinha várias mesas postas, um lustre enorme todo de cristais, e pelo meu ver era cristais legítimo.
— Olha, vejo que a família Jeon gosta de ostentar riquezas. – Comentei com meus seguranças.
Estes que concordaram, pois estavam bem atentos, sobre a possibilidade de qualquer ataque. Eu vi que  tinha um homem, anunciando os nomes de cada líder do Clã.
Respirei fundo e fui até aquele cara e disse meu nome para ser anunciado minha chegada. Assim que o homem me apresentou, todos do salão olharam para mim, eles pareciam não entender muito bem.
Acho que por eu ser jovem, e por ser ômega, mas aquilo não me abala, se eles conhecessem realmente quem é Park Jimin, esse seria um dos menores problemas que eles teriam.
Caminho de cabeça erguida,vejo Rosé levantar e acenar para mim.
— Boa noite a todos. - Comprimento a todos.
— Ji,venha sente-se ao meu lado. - Rosé diz após me abraçar.
Vejo dois assentos vazios,pelo visto estão à espera dos nossos pais.
— Rosé querida,acredito que seu amigo prefira sentar-se à mesa com seus familiares. - Uma mulher que aparenta ter a idade de nossa mãe fala.
— Minha flor, cada convidado senta com suas famílias e seu Clã. - O alfa ao lado de Rosé fala de maneira doce.
— Mas… - Minha irmã foi interrompida.
— Vamos logo começar essa festa. - Um Alfa Lùpus que até então estava quieto diz rude.
— Jungkook os sogros do seu irmão ainda não chegaram. - O alfa mais velho declarou.
— Eles não virão. - Digo deixando todos confusos.
— Como você sabe? - O alfa que agora sei que se chama Jungkook perguntou,me desafiando com o olhar.
— Simples, eles estão viajando. - Vejo ainda mais confusão em seus olhares.
Antes que possam me fazer mais alguma pergunta, Rosé intervém.
— Srs.Jeons,quero apresentar-lhes meu irmão mais velho Park Jimin. - Todos a mesa parecem chocados com o que Rosé diz,pelo visto nossos pais nunca comentaram que tinham outro filho.

MUERTEOnde histórias criam vida. Descubra agora