Vulneráveis ao amor

36 10 1
                                    

                          Capítulo 11

A atmosfera no galpão mudou radicalmente após a revelação sobre os planos de Jay. O peso das palavras de Sehun ainda pairava sobre nós, mas algo diferente começou a se formar entre Jungkook e eu. O silêncio, que antes era carregado de tensão e incerteza, agora vibrava com uma energia palpável, como um fio elétrico prestes a se romper.
Enquanto Jungkook dirigia em silêncio, eu observava sua expressão concentrada. A luz fraca do painel iluminava seus traços, fazendo com que cada linha de seu rosto parecesse esculpida. Havia um brilho em seus olhos, um reflexo de algo mais profundo. O som do motor do carro e a música suave que tocava ao fundo criavam uma trilha sonora íntima e envolvente, aumentando a sensação de que algo significativo estava prestes a acontecer entre nós.
— Jimin... - Jungkook começou, sua voz quebrando o silêncio enquanto desviava o olhar da estrada para me encarar. Havia uma intensidade em seu olhar que me fazia sentir exposto, como se estivesse diante de um abismo de emoções.
— Jungkook…
— Obrigado por hoje.
O calor subiu pelo meu rosto. Eu não havia percebido o quanto ele estava me observando, mas a sinceridade em sua voz ressoou dentro de mim, como uma melodia que não conseguia esquecer.
— Não precisa me agradecer. - respondi, tentando parecer confiante, mas a verdade é que a adrenalina ainda pulsava em minhas veias.
Ele assentiu, os olhos brilhando com um misto de respeito e admiração.
— Precisamos nos preparar. Mas mais do que isso, você não precisa fazer isso sozinho. Eu estou aqui com você.
Essas palavras foram como um bálsamo para a minha ansiedade, acalmando o turbilhão de sentimentos que se aglomeravam em meu peito. O simples fato de ter Jungkook ao meu lado fazia meu coração disparar.
Ao chegarmos à mansão Jeon , a atmosfera ao redor estava carregada de expectativa. O ar parecia mais fresco, mas a sensação de que algo importante estava prestes a acontecer me deixava inquieto. Saímos do carro e nos dirigimos à entrada, a escuridão da noite envolvendo-nos como um manto.
A sala de estar estava iluminada apenas pela luz suave da lua que filtrava pelas grandes janelas. O ambiente tinha um ar de mistério e intimidade, e eu senti que qualquer coisa poderia acontecer ali. O coração pulsava em meu peito, e, enquanto olhava para Jungkook, percebi que havia uma conexão entre nós que ia além das palavras.
Jungkook se virou para mim, seus olhos intensos e profundos refletindo a luz da lua. O silêncio se estendeu entre nós, uma pausa carregada de significados não ditos.
— Jimin... — ele sussurrou, e o som da minha própria respiração parecia alto no silêncio. A vulnerabilidade em sua voz me fez sentir um frio na barriga.
— O que é? — Perguntei, o coração acelerando com a expectativa do que viria a seguir.
— Eu... eu me preocupo muito com você. Desde que te conheci, você me fez sentir coisas que eu nunca senti antes.-As palavras de Jungkook fluíram, cheias de emoção e sinceridade, como um rio que não consegue mais conter sua correnteza.
Aquelas palavras me atingiram como uma onda. O calor se espalhou pelo meu corpo, e percebi que eu também sentia aquilo. Eu não estava apenas atraído por ele; eu estava completamente fascinado.
— Eu também sinto isso, Jungkook. — Concluí, minha voz cheia de honestidade e um pouco de hesitação.
Os olhos de Jungkook brilharam com algo mais intenso, e ele deu um passo à frente, encurtando a distância entre nós. O calor emanava de seus músculos, e o cheiro dele, uma mistura de colônia e frescor da noite  me envolvia, criando um turbilhão de sensações.
Eu não sabia o que fazer. A necessidade de sentir seus lábios contra os meus era insuportável. Jungkook hesitou por um momento, seu olhar se tornando decidido, e, sem pensar, avançou um passo mais perto. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer.
Jungkook inclinou-se para mim, e, quando nossos lábios finalmente se encontraram, o tempo parou. O beijo começou suave, como um sussurro, mas logo se transformou em algo mais profundo. O calor de sua boca contra a minha era elétrica, e uma onda de paixão me envolveu.
O toque dele era uma combinação perfeita de gentileza e urgência. Suas mãos encontraram meu rosto, e eu me perdi na intensidade daquele momento, como se tudo ao nosso redor tivesse evaporado.
Quando finalmente nos separamos, ambos ofegantes, a realidade nos envolveu novamente. Eu olhei para Jungkook, e um sorriso nervoso e satisfeito dançou em nossos lábios.
— Uau... — Jungkook murmurou, sua expressão um misto de surpresa e alegria, como se ele mesmo estivesse descobrindo algo novo.
— Eu... — comecei, mas as palavras falharam em sair. O que poderia eu dizer? Era um momento que eu jamais esqueceria, algo que mudaria tudo entre nós.
— Isso foi… incrível. — Ele disse, um sorriso genuíno se formando em seu rosto, iluminando seu olhar. O jeito como seus olhos brilhavam, como se estivesse vendo o mundo de uma forma nova, me fez sentir que havia algo ainda mais profundo entre nós.
— Foi. — Concordei, meu coração ainda acelerado. Uma nova sensação de esperança e emoção preenchia o espaço entre nós. O que quer que estivesse por vir, sabíamos que enfrentaremos juntos.
Naquele momento, sob as estrelas e em meio ao caos que ainda nos cercava, percebi que Jungkook é um alfa diferente do que eu imaginava.
Ele está me mostrando um lado que estou gostando de conhecer. Desde que nos encontramos, percebo que há mais nele do que imaginei. Sua forma de ver o mundo, cheia de nuances e cores, tem me fascinado. Cada conversa revela um novo aspecto de sua personalidade, e sinto que estou em uma jornada de descobertas.
Ele tem um jeito único de lidar com as coisas, sempre com um sorriso no rosto, mesmo diante das dificuldades. Isso me faz querer me aproximar mais, explorar essa nova dimensão que ele traz para a minha vida. O que antes parecia comum agora se transforma em algo especial, e eu me pego ansiosa por cada momento ao seu lado.
À medida que vou conhecendo esse lado dele, percebo que também estou me permitindo abrir mais.

MUERTEOnde histórias criam vida. Descubra agora