Capítulo 09
Admito que jantar com Jungkook está sendo agradável,estou conhecendo um outro lado dele que não esperava,ele é atencioso e estou gostando da maneira que ele está me tratando,mas ele não precisa saber disso.
Mas como nem tudo é flores,essa garçonete está me tirando do sério desde o momento que veio pegar os pedidos.
— Sr.Jeon deseja mais alguma coisa? - Ela se inclina deixando seus seios à mostra.
Isso só pode ser brincadeira,por impulso e cego pela raiva dou um tapa na garçonete que me olha assustada recuando.
Saio do restaurante irritado,ouvindo Jeon me pedir para esperá-lo.
— Jimin,espera… - Jungkook me puxou colando nossos corpos.
— Aquela sem noção deve estar te esperando, volta para lá.- Digo irritado.
— Você está com ciúmes? - Ele sorri com um brilho no olhar.
— Não estou.Só não gostei de como aquela piranha estava agindo. - Disse evitando olhar para ele.
— Você fica ainda mais lindo com ciúmes, sabia. - Era só o que me faltava.
— Não estou com ciúmes, já disse.Não sei de onde você tirou isso.
— Não está?Então por que está com esta expressão? - Jungkook perguntou rindo.
— Expressão?Qual expressão? - Finjo que não sei do que ele está falando.
— Essa sua carinha emburrada não me engana.
— Eu vou embora. - Tento me afastar dele.
— Nosso jantar ainda não acabou. -Ele me olha intensamente.
— Eu não volto para lá. - Falo firme.
— Vem. - Ele me puxa em direção ao seu carro.
— Para onde vamos? - Pergunto curioso.
— Recentemente capturamos um invasor na mansão,ele está preso à nossa espera. - Ele diz dando partida no carro.
— Como assim a nossa espera? - Pergunto me acomodando melhor no banco do carro.
— Não quero que fique chateado por bobagem,então quero que você se divirta torturando ele. - Esse alfa não existe.
— Você é inacreditável. - Murmurei rindo.
— A propósito, como aprendeu a torturar tão bem?Se não quiser responder não precisa,não quero ser invasivo. - Penso um pouco e chego a conclusão que não há motivos para não responder.
— Meu avô me ensinou tudo que sei,ele acreditava que mesmo não sendo um alfa,eu poderia ser forte e seria útil para seus propósitos. - Sou sincero com ele.
— Seu avô tinha razão,você se tornou alguém forte. - Ouvir isso de um alfa como Jungkook me faz sentir especial.
— Obrigado Jeon. - Agradeço corando.
Chegamos ao galpão que já conheço,o mesmo segurança que me trouxe aqui da última vez está na porta.
— Sr.Min. - O comprimento.
— Sr.Park. - Ele acena com a cabeça.
— Já pode ir embora Yoongi. - Jungkook diz rude.
— O que foi isso? - Perguntei mas não obtive resposta.
Entramos na sala onde o invasor estava amarrado e tenho uma surpresa maravilhosa.
— Sehun,como você está?-Um sorriso brota em meus lábios.
— Você o conhece.- Jeon perguntou parecendo incomodado.
— Ele é um dos capachos do Jay. - Sehun parece surpreso com a minha presença,mas tenta disfarçar.
— Como pode ver estou amarrado.Que tal me soltar para podermos relembrar os velhos tempos. - Um sorriso sínico toma conta de sua face.
— Onde está o Jay?E o que você procurava na mansão Jeon? - Perguntei indo em direção a uma mesa repleta de objetos de tortura.
— Que tal você usar essa sua boquinha linda para me chupar,talvez eu responda suas perguntas. - Ele sorri de forma e seu tom provoca um misto de nojo e raiva em mim.
Eu ia revidar,já preparado para uma resposta sarcástica,mas em um piscar de olhos,Jungkook passou na minha frente e desferiu um soco na cara de Sehun,a força do golpe ecoa pela sala.
—Seu babaca,como ousa?- Ele rosna,enraivecido,a fúria clara em seu olhar.
A cena diante de mim faz sentir uma onda de emoções conflitantes.Parte de mim deseja interferir,enquanto outra parte anseia por ver o que Jungkook vai fazer a seguir.
— Não se preocupe,ele vai ter o que merece. Eu sei lidar muito bem com esses brinquedos velhos. - Eu sorri,deixando a MUERTE tomar conta de mim,se Jeon quiser ver como eu sou,ele vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUERTE
FanfictionSinopse Em um mundo onde clãs de lobos dominam territórios e tradições, Park Jimin é um ômega raro e poderoso, conhecido como "Muerte", destemido que não se curva a ninguém. Temido e respeitado, ele prefere a solidão ao invés de alianças forçadas. P...