Capítulo 19
A noite parecia ser apenas mais um jantar normal na mansão dos Jeon. A sala de jantar estava impecavelmente decorada, com velas acesas que iluminavam suavemente as paredes e o som de talheres e pratos se misturava ao suave murmúrio de conversas que enchiam o ambiente. Mas havia algo no ar, uma tensão sutil, mas palpável, que me fazia sentir como se o tempo estivesse prestes a parar.
Jungkook havia pedido para que todos se reunissem. Não era uma prática incomum, já que a família Jeon se reunia frequentemente para jantares. No entanto, a maneira como ele fizera o pedido com uma seriedade incomum e um olhar que, apesar de calmo, não podia esconder sua inquietação fez com que eu me sentisse ansioso. Eu sabia que ele estava se preparando para algo importante, algo que poderia mudar tudo.
Enquanto os membros da família Jeon chegavam à mesa, a conversa ia acontecendo de forma tranquila, mas eu estava cada vez mais nervoso. Rosé me olhava com um sorriso gentil, talvez percebendo minha inquietação, e segurava minha mão sob a mesa, tentando me dar um pouco de apoio. Mas, apesar de sua presença reconfortante, eu não conseguia deixar de me perguntar o que Jungkook estava pensando. Ele estava mais quieto do que o normal, os olhos fixos em algum ponto distante, como se estivesse perdido em seus próprios pensamentos.
Quando todos estavam sentados, o ar parecia ter se condensado em torno de Jungkook. Ele se levantou, de repente, interrompendo a conversa descontraída da mesa. Todos os olhos se voltaram para ele, e o barulho ao redor se dissipou instantaneamente, como se todo o ambiente tivesse se tornado ciente do que estava prestes a acontecer. Ele estava no centro da sala, sua postura firme e seus ombros retos, mas eu podia ver o leve tremor nas mãos. Por um momento, ele parecia estar lutando consigo mesmo, como se quisesse dizer algo, mas as palavras não saíam.
Eu respirei fundo, meu coração batendo com força, enquanto ele me olhava. Não havia mais como voltar atrás. Sabia que aquele momento, embora carregado de incerteza, também era uma promessa de algo novo, algo que poderia mudar para sempre a forma como nos víamos, tanto um ao outro quanto para a família de Jungkook.
— Família... — começou ele, sua voz, normalmente tão autoritária, agora soando mais suave, mas ainda carregada de um poder silencioso que fez todos se calarem.
— Há algo importante que preciso compartilhar com vocês. Algo que tenho guardado comigo por um tempo.
Ele fez uma pausa, e pude perceber a tensão nos seus ombros. Seus olhos, que antes estavam intensamente fixos em algum ponto da sala, agora se voltaram para mim, e meu corpo inteiro pareceu vibrar com a profundidade daquele olhar. Meu coração saltou, e uma onda de emoções tomou conta de mim. Eu sabia o que ele estava prestes a fazer.
Ele estava prestes a se abrir, a revelar para todos o que há muito tempo guardava, algo que, de alguma forma, afetava todos nós, mas que até então ninguém tinha ousado falar em voz alta.
Jungkook respirou fundo, seus olhos fixos em minha direção, e continuou, agora com mais firmeza em sua voz.
— Jimin, ele está ao meu lado, e eu não quero mais esconder isso de ninguém. — Suas palavras ecoaram pela sala, e todos os olhares da família Jeon se voltaram para mim.
— Ele é a pessoa com quem eu quero estar. Ele me faz sentir completo. Jimin e eu... estamos juntos.
O silêncio foi absoluto. O peso de suas palavras se instalou no ar como uma tempestade prestes a estourar, e eu senti meu corpo tremer, não de medo, mas de uma emoção avassaladora. Olhares curiosos, surpreendidos e até cautelosos se voltaram para mim, mas não houve julgamento, apenas a espera silenciosa por mais respostas. Estava com um nó no meu estômago, mas algo em mim se aquietou. Jungkook estava se declarando, estava me assumindo para sua família. Finalmente, as palavras que eu temia nunca ouvir estavam sendo ditas, e ele as dizia com uma sinceridade que não podia ser negada.
Jungkook voltou para sua mãe, a Sra. Jeon, seus olhos agora em busca da sua reação. Ela estava sentada, os olhos fixos nele, um pouco surpresa, mas seu rosto lentamente se suavizou.
— Eu sei que sempre fui mais reservado sobre minha vida pessoal — ele continuou, a voz um pouco mais baixa agora.
— Mas, Jimin entrou na minha vida de uma maneira que eu não posso mais ignorar. Ele não é só alguém com quem eu estou. Ele é alguém que eu amo. E, eu preciso que todos saibam disso.
Eu não sabia se estava mais nervoso ou aliviado. Cada palavra de Jungkook era um peso a menos, mas ao mesmo tempo, uma grande expectativa se formava ao meu redor. Ele estava declarando seu amor por mim, mas ao mesmo tempo, estava compartilhando esse sentimento com a família inteira. A pressão era imensa, mas eu sabia que era algo que ele queria fazer, algo que ele precisava fazer.
A Sra. Jeon se levantou lentamente, os olhos brilhando com um toque de emoção. Ela olhou para Jungkook com uma expressão complexa, surpresa, mas também de aceitação. Havia uma suavidade em seu olhar, uma compreensão que era difícil de colocar em palavras.
— Jungkook, meu filho — disse ela, sua voz suave, mas com um peso de emoção.
— Eu sempre soube que algo estava acontecendo entre vocês. Pode não ter sido claro para todos nós, mas eu confiava em você. Se você está feliz, então isso é o que importa para mim.
Eu senti um nó se desfazer no meu peito. As palavras de Sra. Jeon não apenas aliviaram a tensão, mas também me deram uma sensação de pertencimento, algo que eu não sabia que queria tanto até aquele momento. Ela me aceitou. Não havia mais dúvidas ou receios. Eu era parte da família Jeon agora, e Jungkook havia me feito entender isso sem precisar de mais explicações.
O Sr. Jeon, sempre mais reservado, levantou seu copo de vinho em um gesto simples, mas cheio de significado. Ele me olhou com um sorriso discreto, mas os olhos eram firmes, a expressão de alguém que sabia o que estava acontecendo, mas não precisava dizer nada mais.
— Bem-vindo à nossa família, Jimin — ele disse calmamente, e suas palavras, tão simples, fizeram meu coração se aquecer. Não havia necessidade de mais palavras. Ele me aceitou, e isso era tudo o que eu precisava naquele momento.
Rosé, que estava ao meu lado, não demorou a se levantar e me abraçar com entusiasmo. Sua alegria era visível, e ela sussurrou em meu ouvido:
— Finalmente, appa! Eu sabia que vocês dois eram feitos um para o outro.
Eu sorri, sentindo as lágrimas ameaçaram meus olhos. Eu não imaginava que a noite tomaria essa proporção, mas, ao mesmo tempo, parecia que tudo havia se encaixado no lugar. Jungkook me havia dado o que eu tanto procurava: sua aceitação e o compromisso de um amor sem mais esconderijos.
Jungkook então se levantou, se aproximando de mim com um sorriso cheio de carinho. Ele pegou minha mão e a segurou com firmeza, entrelaçando seus dedos com os meus, enquanto me olhava com a intensidade de sempre. Seus olhos estavam suavemente brilhando, e eu soube, naquele momento, que tudo o que ele disse era verdadeiro.
— Eu não preciso mais esconder, Jimin. Eu quero você ao meu lado, sempre. — Ele sussurrou com uma suavidade que só ele poderia ter, e o que havia sido uma preocupação no meu coração se transformou em algo grandioso e seguro.
E assim, naquela noite, no calor de um jantar simples, mas carregado de emoções, Jungkook e eu fizemos do nosso amor algo público, algo que não precisava mais de esconderijos. Ele me havia assumido para sua família, e eu sabia que, a partir dali, nossa jornada juntos seria vivida sem mais receios, sem mais temores. O futuro parecia, finalmente, ao nosso alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUERTE
FanfictionSinopse Em um mundo onde clãs de lobos dominam territórios e tradições, Park Jimin é um ômega raro e poderoso, conhecido como "Muerte", destemido que não se curva a ninguém. Temido e respeitado, ele prefere a solidão ao invés de alianças forçadas. P...