Revelações e Confrontos

56 13 3
                                    

                            Capítulo 06

Doi meu coração ver minha irmãzinha nesse estado,sinto a dor que ela está sentindo,mas devo ser forte por nós dois.
Ficamos horas abraçados,quando ela já está calma decidido a levar embora,sei que ela precisa de tempo para assimilar tudo que disse,mas estarei sempre ao seu lado.
Saímos da empresa já era noite,o percurso para a casa dos Jeon ’s foi em silêncio.
Chegamos à mansão, ajudo ela a sair do carro,a vejo sonolenta e a peguei no colo.
— Ji,o que está fazendo? - Ela pergunta sorrindo.
— Vc me parece cansada,apenas relaxe. - Ela se aconchega em meus braços,sinto meu ombro molhar.
Após abrir a porta,caminho para dentro,vejo os Jeon’s reunidos conversando animadamente,Jungkook é o primeiro a notar nossa presença.
— Rosé,está tudo bem? - Ji hoon pergunta preocupado.
— Está,vou levá-la para o quarto.
Subo as escadas devagar,sendo instruído onde é seu quarto.
Sei que é duro para minha princesinha saber que nossos pais tentaram matá-la apenas por ser ômega.
Já em seu quarto,a deitei em sua cama,tirei seus saltos e em seguida beijei sua testa.
— Descanse meu amor.
— Ji,deita aqui comigo,por favor.
Ela me dá espaço para que me deite ao seu lado,fico fazendo carinho em seus cabelos,enquanto ela parece pensativa.
Em instantes acabamos dormindo,sentindo a presença um do outro…
Acordo me sentindo relaxado,como a muito tempo não me sentia,olho em volta e não encontro Rosé,saio da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
Desço as escadas encontro todos a mesa para o café da manhã.
— Bom dia a todos,Rosé já estou indo.
— Sr.Park tome café conosco. - Sra.Jeon pediu educadamente,penso em recusar mas Rosé me olha com os olhinhos pidões.
— Dessa vez irei aceitar. - Ji hoon cede seu lugar para eu me sentar perto de Rosé.
Sinto o olhar penetrante de Jungkook em mim,mas não estou com cabeça para os joguinhos dele.
Resolvo tomar apenas um suco para poder ir embora logo.
— Aqui prove desse bolo…. appa. - Acabei me engasgando com o que ouço.
— Gulp,Gulp. - Sinto uma mão forte batendo em minhas costas.
— Respira devagar. - Vejo que é Jungkook que está me ajudando.
— J…Já estou bem. - Bebo um pouco d'água para me acalmar.
— V…Você não gostou que te chamei de a… appa. - Rosé  fala com o semblante triste.
— Claro que gostei borboletinha, você só me pegou de surpresa. - A tranquilizei,não estava esperando que ela fosse  me chamar de appa.
— Que história é essa? – JungKook olhou para gente achando estranho.
— É uma longa história. – Eu falei sem olhá-lo.
Estava contente que minha irmã me via como um pai para ela. E não estava horrorizada com as coisas que aconteceram e com o que fiz com os nossos genitores.
— Bom. Minha princesa, tenho que ir. Mas prometo ligar. – Digo e me levanto para me despedir.
Só de olhar para a cara de JungKook, a imagem dele em meu sonho aparecia em minha mente. Comecei a sentir desconforto no meio de minhas pernas.
Antes que qualquer um deles notasse, precisava sair dela o mais rápido possível.
Era terrivelmente excitante olhar para aquelas expressões cínicas dele para mim, ele me deixava constantemente irritado e arrepiado ao mesmo tempo.
Me despedi, dei um beijo na testa da Rosé e sai , sem olhar para trás, mas podia sentir o olhar de JungKook sobre mim, aquilo fazia minha pele esquentar, e minha boca secar.
O caminho para a casa foi tranquilo,mas quando chego em casa,a mansão Park está um caos,alguns seguranças estão desacordados.
— O que houve aqui? - Pergunto ao segurança que já se encontrava acordado.
— S…Senhor , cof,cof… um grupo de homens nos atacou e levou seus pais.
Estou bastante irritado,como aqueles desgraçados conseguiram fugir,terei que investigar se eles tiveram ajuda de alguém de dentro da mansão.Por agora irei contratar outros seguranças para que aqueles que estão feridos possam ir para o hospital.
Após horas analisando as câmeras,meu celular toca.
[Oi,borboletinha]
[ Yoona está aqui,apareceu pedindo ajuda]
[Já estou indo]
Desligo o celular sentindo o ódio me consumir,pego minhas bebês,chamo dois dos meus seguranças mais fieis e vamos em direção a casa dos Jeon ‘s.
Nos aproximamos da mansão Jeon e vejo os seguranças em alerta.
Saímos dos carros,meus seguranças já estão com armas em mãos. Adentramos a residência ouvindo Yoona se fazendo de coitadinha,se não a conhecesse bem até eu teria pena.
— Que feio omma,falando mal do seu filho. - Falo cínico a assustando.
— V…Você… como? - O seu cheiro de medo se espalha pela sala.
— Eu liguei para o appa Jimin. - Rosé diz calma assustando a família Jeon e Yoona.
— Ômega, o que está acontecendo aqui? Por que sua mãe está te acusando de  mantê-la trancada? - Jungkook perguntou desconfiado.
— Ela mereceu. - Digo.
— J…Jimin,por favor não me machuque. - Ela pediu trêmula.
— Onde o Jay está? - Pergunto.
— E…Ele me abandonou na estrada,disse que não queria mais lidar comigo. - Pelo visto nem o Jay a suporta mais.
— Jackson,Bambam a levem para o galpão. - Meus seguranças vão em sua direção.
— Rosé, filha, me ajude.
— Não me chame de filha. - Pela primeira vez vejo minha borboletinha brava.
Jackson a pega,enquanto ela se debate e grita ofensas.
— Cretinos,maldita se não fosse esse bastardo eu teria me livrado de você. - As suas ofensas não me afetam,mas sei que afetam Rosé.
Finalmente meus seguranças conseguem tirá-la  de dentro da casa.Caminho para o lado de Rosé que já chorava compulsivamente.
— P….Porque ela te chamou de bastardo? - Rosé questiona.
— Não sei,mas irei descobrir.
Sei que os Jeon ‘s querem respostas,mas não estou com cabeça para dar explicações.
— Park… quero participar do interrogatório de Yoona. - Jungkook pediu,penso em negar,mas sei que ele vai de qualquer jeito.
— Sairemos em vinte minutos. - Digo sem olhá-lo.
Após acalmar minha irmã,saímos em silêncio.Decidimos ir juntos no meu carro,sinto que Jungkook quer me perguntar algo.Mas sei que ele vai esperar pelo interrogatório para obter algumas respostas.

MUERTEOnde histórias criam vida. Descubra agora