O Peso do Passado

22 5 0
                                    

                                Capítulo 20

A noite parecia tranquila na mansão Jeon, até que o inesperado aconteceu. Em meio ao silêncio, o som abafado de passos ecoou pelos corredores, interrompendo a paz da casa. Eu ainda saboreava a sensação de aceitação da família de Jungkook, quando um pressentimento incômodo começou a se instalar em mim.
Então, de repente, a porta da sala de estar foi aberta com força, e um grupo de homens armados invadiu o espaço. À frente deles, com um olhar frio e calculista, estava Jay, meu pai.
— Achei que estava na hora de fazer uma visita.- disse Jay com sarcasmo, voltando o olhar frio para mim.
Jungkook se levantou, os olhos fixos nele. O que Jay estava planejando? E por que ele estava aqui, na mansão da família Jeon.
— Jimin, querido,você ainda está vivo? — Jay zombou, com um sorriso de desdém.
— Eu mesmo terei que me livrar de você,já que meus homens falharam.
Eu travei a mandíbula, lutando para manter o controle,para não ceder a raiva que me tomava, enquanto via Jay dar um sinal para um de seus homens. Num movimento rápido, eles agarraram Rosé, que estava desprevenida e aterrorizada. Ela tentou resistir, mas o homem a segurou com força, deixando claro que não havia para onde fugir.
— Jay! — exclamei,enfurecido. — Solte-a! Ela não tem nada a ver com isso!
Jay olhou para mim, com um sorriso cruel, e então voltou sua atenção para Jungkook.
— Eu só quero um acordo, Jeon. Preciso de dinheiro,em troca eu não matarei Rosé. — disse ele, com um tom de ameaça claro.
Jungkook deu um passo à frente, seu olhar afiado como lâmina, mas Jay apertou o braço de Rosé, deixando claro que qualquer movimento poderia colocar a vida dela em risco. O ar estava carregado de tensão, e eu me sentia impotente, vendo Rosé ser usada como moeda de troca em um jogo que eu não conseguia controlar.
— Eu não negocio com ameaças, Jay.-Jungkook disse, a voz baixa, mas carregada de fúria contida.
— Se acha que pode me intimidar, está muito enganado.
Antes que Jay pudesse responder, a segurança da mansão entrou na sala, após ter sido acionada por Jungkook. Em poucos segundos, o ambiente virou um campo de batalha. O confronto foi intenso, com golpes e gritos preenchendo o ar.
Com uma destreza impressionante, Jungkook desarmou o homem que segurava Rosé, libertando-a em questão de segundos. Ela correu para mim, com os olhos cheios de lágrimas, e a abracei, sentindo meu coração bater acelerado. A segurança rapidamente dominou os invasores, imobilizando Jay e seus homens.
Jay, agora preso, olhou para mim com desprezo.
— Jimin,eu te odeio,meu maior erro foi não ter te matado quando você nasceu.
Minhas mãos tremiam, mas olhei para Jungkook, que estava ao meu lado, firme e sereno.
— Acabou, Jay. Você vai pagar por tudo que fez.- respondi, com firmeza.
Jay foi levado pelos seguranças, e sua expressão raivosa desapareceu ao cruzar a porta. O perigo tinha passado, mas as marcas da noite permaneceram. Jungkook e eu trocamos um olhar silencioso, uma mistura de alívio e cumplicidade. Naquele momento, eu soube que ele estaria sempre ao meu lado.
Mais tarde, quando ficamos sozinhos, Jungkook me puxou para um abraço caloroso, passando a mão pelo meu cabelo com carinho.
— Sinto muito,meu bem. — ele murmurou,me surpreendendo com a maneira que ele me chamou.
Toquei seu rosto, sentindo a segurança que ele me transmitia.
— Tudo bem, Kook-ah. Estou acostumado com o ódio que ele sente por mim e nada vai mudar isso.
Por um tempo eu quis o amor dos meus pais,mas hoje eu vejo que eles nunca mereceram o amor que um dia senti por ele.
Naquela noite, em meio à escuridão que Jay trouxera, eu senti a força do nosso amor nos envolver. Sabia que, com Jungkook, eu poderia enfrentar qualquer tempestade, e que nosso laço era mais forte do que qualquer ameaça.

MUERTEOnde histórias criam vida. Descubra agora