Capítulo 18
A promessa de Jungkook ecoava em minha mente, mas, com o passar dos dias, a distância entre nós parecia crescer. Não era algo óbvio à primeira vista, mas havia uma mudança no ar, uma sensação de que as palavras dele haviam se perdido no espaço entre nós, sem conseguir alcançar o fundo do meu coração. Ele havia prometido que faria o necessário, que lutaria por nós, mas a verdade era que, por mais que ele tentasse, nada parecia mudar.
Eu me afastei de Jungkook, não de forma visível, mas em pequenos gestos — um olhar desviado, uma conversa curta, um toque evitado. Como se, de alguma forma, eu quisesse forçar uma reação dele, um movimento que me mostrasse que ele estava disposto a mais do que apenas prometer. Eu estava cansado de palavras vazias, de promessas que se perdiam na frustração de um relacionamento que nunca podia ser o que eu queria.
Nos últimos dias, eu me sentia como se estivesse sufocando. Jungkook ainda tentava se aproximar de mim, mas, quando ele o fazia, havia uma inquietação em seus olhos, como se ele soubesse que algo estava errado, mas não soubesse o que fazer para corrigir. Eu o via se esforçando, mas também sentia que ele estava hesitante, perdido em seus próprios pensamentos. Ele estava sempre ocupado, com compromissos de negócios, reuniões, desafios que a família Jeon impunha sobre ele. Eu entendia, mas ao mesmo tempo, me perguntava se ele realmente estava disposto a fazer o que fosse necessário para me fazer sentir seguro, para me fazer sentir importante.
Naquela manhã, o céu estava coberto por nuvens pesadas, e a chuva fina caía em uma melodia suave contra as janelas da mansão. O café da manhã foi silencioso. Eu comi sem realmente saborear a comida, meu olhar perdido na janela. Jungkook estava sentado ao meu lado, suas mãos fechadas ao redor da xícara, mas ele não dizia uma palavra. O silêncio entre nós era denso, e eu sentia cada segundo se arrastar como se fosse uma eternidade.
Eu estava cansado. Cansado de esperar, cansado de me sentir em segundo plano. A dor da incerteza estava se tornando insuportável, e, por mais que eu tentasse ignorar, ela estava sempre ali, me consumindo aos poucos. Eu não queria ser só um segredo na vida de Jungkook, não queria ser apenas alguém que ele pudesse amar nas sombras, mas que não fosse digno de ser mostrado ao mundo.
Foi quando ele finalmente quebrou o silêncio. Sua voz estava baixa, mas eu a senti como uma lâmina, cortando o ar entre nós.
— Jimin, o que está acontecendo? — Ele falou, e eu senti a preocupação em seu tom, a ansiedade de perceber que algo estava errado, mas sem saber o que.
Eu respirei fundo, minha garganta apertada, e olhei para ele, tentando encontrar as palavras. Não queria ser cruel, mas não podia mais esconder o que estava dentro de mim.
— Eu não sei o que você quer de mim, Jungkook. — Minha voz saiu mais fria do que eu pretendia, mas era a única forma de expressar o que sentia. — Você disse que faria o que fosse necessário, mas... não vejo nada acontecendo. Eu não posso continuar me sentindo assim, como se fosse uma parte da sua vida que você não pode mostrar.
Ele me olhou com uma expressão de choque, como se minhas palavras o tivessem atingido de uma forma que ele não esperava. Ele tentou se aproximar, mas eu me levantei, me afastando dele. Não queria que ele me tocasse agora, não quando eu estava me sentindo tão pequeno, tão insignificante.
— Eu não sou mais uma sombra, Jungkook. Eu não posso continuar me escondendo enquanto você vive sua vida à frente de todos. Eu não posso mais ser apenas o segredo que você esconde da sua família, da sua vida. Eu não sou isso.
As palavras saíam com mais raiva do que eu esperava, mas havia uma dor por trás delas, uma necessidade desesperada de ser visto, de ser amado de forma real, sem barreiras, sem medos.
Jungkook ficou parado, seus olhos cheios de arrependimento e uma preocupação que eu nunca tinha visto antes. Ele deu um passo em minha direção, mas eu me virei, meus olhos fixos na janela, a chuva lá fora sendo a única coisa que parecia entender a dor que eu sentia.
— Jimin... — Ele começou, a voz falhando. — Não me afaste de você. Eu... Eu não posso perder você. Eu sei que errei, mas eu não sabia o quanto isso estava te afetando. Eu não posso viver sem você.
Aquelas palavras me fizeram parar. Ele estava começando a entender, mas não era suficiente ainda. Ele não podia mais apenas me dizer o que eu queria ouvir. Eu precisava que ele agisse, que me mostrasse, de uma vez por todas, que eu não era apenas uma opção, mas uma escolha, uma escolha que ele estava disposto a fazer. Eu me virei, encarando-o diretamente.
— Então mostre-me, Jungkook. Não me fale mais, mostre-me. Mostre-me que não sou um segredo, que eu não sou algo que você tenha vergonha de assumir. Eu não vou continuar esperando por algo que nunca vai acontecer.
Jungkook olhou para mim com uma intensidade que me fez sentir algo novo, algo que eu não tinha sentido antes. Havia uma dor nos olhos dele, mas também havia algo mais — um pedido silencioso de perdão e uma promessa, mesmo que não dita. Ele deu um passo à frente, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, eu já me virei e caminhei para o meu quarto, meu coração apertado, minha mente cheia de dúvidas. Eu estava em um ponto sem volta, e, embora a dor ainda estivesse lá, a esperança também persistia.
Eu não sabia se ele seria capaz de mudar, se ele realmente sabia o que estava perdendo, mas, naquele momento, eu sabia que não podia mais ser o único a lutar por isso. Se ele queria me manter ao seu lado, teria que mostrar, não apenas com palavras, mas com atitudes, que estava disposto a assumir o risco de me mostrar ao mundo.
E enquanto a chuva continuava a cair lá fora, eu me perguntei se ele realmente seria capaz de dar esse passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUERTE
FanfictionSinopse Em um mundo onde clãs de lobos dominam territórios e tradições, Park Jimin é um ômega raro e poderoso, conhecido como "Muerte", destemido que não se curva a ninguém. Temido e respeitado, ele prefere a solidão ao invés de alianças forçadas. P...