Felipe na foto.
Lari: Tenta.
Professora: Anda logo Larissa. Sem conversas.
Lari: Ta bom.- falei e pensei: Bruxa.
Sai da sala e fui para a diretoria. Cheguei lá e eles me liberaram, ja que as duas aulas eram da bruxa.
Cheguei em casa e não me conformei no que eu vi...
Sophie narrando:
Sai da escola e fui direto para a casa da Lari.
Entrei e tirei a capinha do meu celular e fiquei olhando pra ela.
La dentro tinha uma lâmina. Sim eu me cortava. No passado. Quando eu comecei a namorar o Lucas ele me fez jogar todas as lâminas fora. Só sobrou essa. Fiquei uns 5 minutos olhando para ela. Quando liguei pro Lucas.~~~~ Começo da Ligação ~~~~
Lucas - Oi amor.
Sophie - Amor o caralho Lucas.
Lucas - Amor oque aconteceu? Tá de Tpm?
Sophie - Que Tpm oque Lucas não se faz de santo.
Lucas - Mais oque que eu fiz?
Sophie - Você é muito cretino mesmo.
Lucas - Sophie me fala oque eu fiz?
Sophie - Lucas eu te odeio.
Lucas - Eu to indo agora na sua casa fala com você.
Sophie - Eu não to na minha casa. E eu tambem nao quero olhar na sua cara.
Lucas - Amor se você não me fala oque aconteceu eu não posso te explicar.
Sophie - Não me chama de amor. E não tem explicação.
Lucas - Oque não tem explicação Sophie? Eu te amo e não quero ficar brigado com você.
Sophie - Quem ama não trai Lucas.
Lucas - Mais eu não te trai Sophie. Quem te falou isso?
Sophie - A Karina.
Lucas - Você vai acreditar nela? Ela te odeia.
Sophie - Eu não acreditei nela Lucas.
Lucas - Então por que você ta brigando comigo então?
Sophie - Eu não acreditei nela porque eu vi.
Lucas - Como você viu Amor? Eu nunca te trairia.
Sophie - Eu ja falei pra você não me chamar de amor. Eu vi no Site do Clube Lucas.
Lucas - Soph não era eu. Eu nunca te trocaria. Nunca. Eu te amo.
Sophie - Você não me ama. Era você sim eu vi seu rosto. A menina tava de costas. Ela era morena.
Lucas - Soph deve ser um engano.
Sophie - Não é engano Lucas. Eu só liguei para te dizer que eu to terminando com você.
Lucas - Não Sophie por favor eu te amo. - pude ouvi-lo chorar e isso partiu meu coração. Mesmo com tudo oque ele fez eu ainda o amo.
Sophie - Eu também te amo Lucas. Mais você sabe que eu não admito traição e você não me deu escolhas. - Disse chorando.
Lucas - Sophie eu disse que não te trai acredita em mim por favor.
Sophie - Mesmo se eu quisesse não tem como acreditar em você.
Lucas - Ta bom então Sophie. Você não quer acreditar em mim não acredita. Mais quem inventou essa história vai pagar muito caro.
Sophie - Lucas eu me importo com você e não quero você metido em confusão.
Lucas - Se você se importasse mesmo continuaria comigo.
Sophie - Lucas não começa por favor.
Lucas - Tá bom Sophie tchau.
Sophie - Não Lucas... - não consegui terminar de falar por que ele desligou. Ai desabei a chorar. Ai fiz a minha pior escolha. Se você pensou " me cortei" sim. Pensei que assim poderia me aliviar da dor que estava sentindo. Só que não foi um ou dois cortes. Foram muitos. E só me lembro da porta abrindo e a minha vista escurecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomanceO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...