Parte XXII

38 4 0
                                    

O dia de volta:

Acordei lá por 10h15 da manhã, o Lucas parecia um anjo dormindo. Adorava ver ele dormindo.

Os dias anteriores foi resumido em Praia e Sexo.

Fiquei olhando o Lucas até ele acordar.

Lucas - Faz tempo que você tá me olhando?

Sophie - Um pouco. Eu gosto disso. Você é tão lindo. - falei e dei um selinho nele.

Lucas - Tá alegrinha hoje. Oque aconteceu?

Sophie - A noite passada sabe. - ele me olhou com um sorrisinho safado e me beijou.

Lucas - Delícia. - falou e apertou a minha bunda.

Sophie - Ai ai ow. To com fome. Vamo come.

Lucas - Faz o café? Vo toma banho.

Sophie - Tá folgado.

Fui preparar o café. Em mais o menos dez minutos o Lucas desceu, só de bermuda. Eu olhei pra ele e me lembrei de uma coisa. Até derrubei o copo no chão.

Lucas - Ow tá tudo bem ai?. - ele veio até mim mais eu fiquei paralisada. - Amor? - ele estalou os dedos na minha frente.

Sophie - O.Oi - falei gaguejando.

Lucas - Tá tudo bem?

Sophie - Camisinha.

Lucas - Você não cansa não menina?

Sophie - Não é isso. A gente não usou.

Lucas - Ai amor pega nada não. Só você toma seu anticoncepcional.

Sophie - Eu não trouxe. - falei gritando.

Lucas - Calma ae ow. Fica tranquila. Pega nada não. - falou me abraçando. - Ai!

Sophie - Que foi? - falei preocupada.

Lucas - Eu pisei em um caco de vidro.

Sophie - Perai vo busca seu chinelo. - subi correndo e peguei, dei pra ele e falei. - veste só um pé. Pra não afunda mais o caco.

Lucas - Tá. - ele foi pulando em um pé só até a sala. Peguei uma malinha que ficava no banheiro. Tinha alguns medicamentos.

Cheguei na sala e ele tava sentado. Peguei e olhei o pé dele. Era um caquinho pequeno mais eles que mais doiam. Peguei uma pinça e tirei.

Lucas - Ai porra. - falou quando eu tirei.

Sophie - Ei calma ai. Já tirei.

Lucas - Mais doeu. - coloquei um band-aid só pra não ter perigo de infeccionar. Vai que né.

Sophie - Tá você vai come ou não?

Lucas - Oque? -falou me olhando com cara de safado.

Sophie - Idiota. O café da manhã.

Lucas - Atá bora.

Comemos e fomos arrumar as roupas. Quer dizer eu fui né. O folgado dormiu o dia todo praticamente.

Hoje era quinta feira, iriamos voltar hoje. Depois de arrumar a casa fui tomar um banho, coloquei uma roupa qualquer (na mídia) e desci acordando o folgado.

Sophie - Gordo. Acorda ai.

Lucas - Oxi. Sou magro kiridan. - falou tirando a blusa e me mostrando o tanquinho. - baba não.

Sophie - Idiota - falei dando um soco nele. - vai se trocar pra gente ir. Já arrumei as malas enquanto você dormia.

Lucas - Que menina prendada. - rimos. Ele subiu e se arrumou em menos de 10 minutos. Homens.

Ele colocou uma bermuda e uma camiseta. Pegamos as coisas e fomos. Colocamos o capacete e pé na estrada kkk.

Chegando em Sampa.

Chegamos em São Paulo e fomos pra pracinha que tinha perto de casa pra aproveitar mais um pouco.

Lucas - Bora ligar os celulares.

Sophie - Ai liga ai. Vo compra alguma coisa pra come.

Fui em uma lanchonete que tinha ali perto mesmo e comprei umas coxinhas 💜.

Voltei e o Lucas não tava com uma cara agradável.

Sophie - Que foi amor? - falei sentando do lado dele.

Lucas - Quem é "Lipe Siqueira"?

Sophie - É um menino lá da escola, porque?

Lucas - Parabéns GATINHA, muitos anos de vida e blá blá blá. Bom passar esse aniversário com você, já que foram alguns anos sem se ver, e blá blá blá. Beijo DELICIA. - ele leu tudo com uma cara horrível e eu tava me segurando pra não rir. - que porra é essa? Gatinha? Delicia? - não me aguentei e comecei a rir.

Sophie - Lucas, eu não tenho nada haver com isso. - falava enquanto ria e ele me olhava incrédulo. - Gatinha ele me chama anos. Agora esse resto. Sei não.

Lucas - Não vou brigar com você, porque a culpa não é sua. Ah sua mãe te mandou mensagem. - assim que ele falou tomei o celular da mão dele pra ler.

Whatsapp On:

Mãe : Muito bonito senhora Sophie. Eu fui ai pra São Paulo buscar você. E onde a senhorita estava? Não sei, tinha fugido. Bem imatura vc. Conversei com o seu pai, e combinamos de você terminar o ano ai. No começo do próximo ano letivo você vem pro Rio. Sem mais nem menos. Aproveita ai pra curtir os próximos 5 meses que você tem ai. E nem ouse fugir de novo. É por isso que você tem que vim. Seu pai não te da limites. Ele é mais irresponsável que você. É isso Sophie. -√√ 2 de agosto. 15h36

Eu : Obrigada por me desejar feliz aniversário mãe. E sim eu fugi com a pessoa que eu amo. OK pode deixar que eu não vou fugir novamente. Como se vc se importasse. Mais td bem. Se eh isso que vc quer. - √ 9 de agosto. 13h27

Whatsapp off.

Respondi as outras mensagens de aniversário. Contei para o Lucas sobre a mensagem da minha mãe, e ele ficou feliz em saber que temos alguns meses juntos.

Estava conversando com ele quando vi uma cena INÉDITA...

Continua...

Eita gente qual será a cena? Capítulo mais o menos. Demorei pra postar mas eu estava sem criatividade. Mas oque importa é que está ai. Votem e comentem pra mim saber a opinião de vocês.

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora