Parte XX

49 4 9
                                    

Enfim já estava chegando "O dia".

Eu não tinha mais falado com a minha mãe, e o Lucas tava totalmente ansioso.

Já tínhamos combinados todos os detalhes.

"O grande dia"

Acordei no horário normal, fiz minhas higienes e fui pra escola. Encontrei com o pessoal como o de custume.

Fui pra escola. Tava meio ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Passei as três primeiras aulas pensativa. Quando chegou o intervalo a Bih perguntou:

Bih - Você tá bem Sophie?

Sophie - To sim.

Larih - Sabe é a emoção dos 16 anos chegando.

Feh - É mais ela vai embora. Ah tó antes que eu esqueça. É adiantado mais não sei quando você vai embora. Então. - ele me entregou um embrulho pequeno.

Sophie - Feh não precisava.

Larih - Abre logo peste.

Quando eu abri eu vi o álbum Purpose. Do Justin. Eu literalmente surtei.

Sophie - AAAAH FEH TE AMOO. OBRIGADA SEU LINDOO. - eu realmente gritei e todo mundo começou a me olhar no pátio.

Bih - Para de gritar menina.

Sophie- Ta com inveja. Só porque quem ganhou fui eu. Choraaaa.

Bih - Se fosse Made in the AM. Mais como é Purpose. Não valeu to bem.

Sophie - Olha Larih oque eu ganhei. Chora na Gaia. - falei esfregando na cara dela.

Larih - Vai se fude ow.

Sophie - Vo nem te responde porque se não vai sai putaria da mina boca. - sentei no colo do Feh e abracei ele. - obrigada amor.

Giovana - Nossa que puta sentando no colo de outro enquanto namora.

Sophie - Em primeiro lugar: Não sou parente sua pra ser puta. Em segundo lugar: Sua vida deve ser una bosta mesmo pra você gosta tanto de cuida da minha.

Giovana - Se toca garota. Olha bem pra você, o Lucas deve ser cego pra te querer ao invés de mim.

Sophie - Filha suas criticas não me atingem. Como diz o meu ditado "opinião de bosta não consiste nada na minha vida". Vai caça oque fazer.

Ela saiu bufando.

Rimos da situação. Quando a Larih fala:

Larih - Bih posso fazer uma pergunta?

Bih - Fala ai.

Larih - Você é virgem? -ela pergunta e a Bih cora. Eu e a Larih rimos, e o Feh balança a cabeça negativamente.

Bih - Meu deus. Sou. E você?

Larih - Olha bem pra minha cara.

Bih - Ata você nã... - ela ia termina mais a Larih cortou ela.

Larih - É logico que eu sou. A única pessoa que não é aqui é a Soph.

Sophie - Ow.

Larih - Menti?

Sophie- Não.

Larih - Então fica quieta.

Rimos de tudo aquilo, quando bateu o sinal voltamos para a sala.

Ficamos conversando até o final da aula.

Quando saímos da escola o Lucas e o Bruno estavam lá.

Sophie - Oi amor. - falei e dei um selinho nele.

Comprimentei o Bruno e ficamos conversando um pouco quando eu falei:

Sophie - Gente?

Todos - Oi.

Sophie - Eu amo vocês muito sabiam? Vocês são minha familia. Prometem nunca me deixar? - falei chorando e o Lucas me abraçou.

Larih - Miga sua louca. Te deixar? Nunca. - ela falou e me abraçou.

Feh - É Soph. Nunca. Amigos pra sempre lembra?

Bih - Sophiiie te conheço desde sempre. Não é agora que eu vou te largar.

Bruno - E você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de te encher o saco? Nunca.

Todos me abraçaram e ai eu chorei mais ainda. Ultimo dia com eles. Não sabia quando eu voltava. Conversamos mais un pouco e fomos pra casa.

O Lucas foi comigo. Ele ja tava com a moto do Caio e a chave da casa.

Almoçamos e fui arrumar minhas coisas enquanto ele pegava a mochila dele na casa dele.

Coloquei uma roupa bem simples ( na mídia) uma blusa preta e um shorts bem simples. Um tênis cinza e como não sabia se ia fazer frio uma blusa xadrez vermelha.

Em cerca de dez minutos que eu acabei o Lucas chegou. Colocamos as coisas na moto e fomos.

Como estávamos de moto chegamos bem rápido. Cerca de umas 4h da tarde. Combinamos de desligar os celulares assim ninguém iria nos perturbar.

Passamos o resto do dia na praia e depois voltamos pra casa. Tiramos as roupas da mochila e fomos assistir um filme.

É realmente precisávamos disso. Pode parecer loucura mais não é. Dormimos ali mesmo no sofá. Só me lembro dele desliga a TV e me abraçar.

Gente foi mal a demora. Mais sabe final de ano cara. Ai complica pra posta. Mais ta ai. Pfv votem e comentem. Não sejam leitores fantasmas pleease.

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora