Parte VII

73 4 0
                                    

Lipe na foto...

~~~~ Quinta Feira ~~~~

Durmi a noite passada na Lari mesmo. Encontramos com o Fe no caminho e fomos juntos para a escola conversando sobre várias coisas. Mais principalmente " A BRIGA ".
Quando bateu o sinal entramos.
Na segunda aula começamos a conversar:

Lari : Nossa a Giovana não veio mesmo eim.

Felipe - Ficou com medinho de apanha da Soph denovo.

Sophie - Será?

Professor - Olha a conversinha aí no fundo.

Quando bateu o sinal para o intervalo várias pessoas vieram me parabenizar.

XxXxXx - Parabéns Soph. Você acabou com a graça daquela Putinha.

XxXxXx - Achei ainda que foi pouco.

Eu, a Lari e o Fe só riamos da situação.
Voltamos para a sala e passamos as outras aulas tumultuando.
Quando bateu o sinal para ir embora. Sai conversando com eles na esperança de o Lucas estar aqui de novo. Mais não tinha ninguém...

Lari - Procurando alguém Soph?

Sophie - Er. Não. Quer dizer. Sim. Minha mãe falou que achava que voltava hoje - Menti.

Lari - Ata.

Fui pra casa. Almoçei e fui lavar a louça já que não tinha nada pra fazer. Chamei a Lari e o Fe para irem lá em casa mais eles tinham coisas pra fazer. O Fe ia jogar bola e a Lari não quis me falar.
Então resolvi dar uma volta no Shooping.
Comecei a andar pelo Shopping e entrei em algumas lojinhas para comprar algumas coisinhas.
Quando estava saindo do Shopping esbarrei em uma pessoa:

Sophie - Ui. Desculpa.

XxXxXx - Não foi nada não. Soph?

Sophie - Como você sabe meu nome? Perai. Lipe?

Lipe - Eu mesmo Gatinha.

Sophie - Nossa você ta mudado...
Lipe - Mais bonito?

Sophie - É. Mais eai por onde você tava esse tempo todo?

Lipe - Ah eu passei um tempo lá em Minas com a minha avó. Meus pais falaram que eu tava muito Rebelde.

Sophie - Ah ta.

Lipe - Mais eai. Passeando no Shopping com o namorado?

Sophie - Não. Sozinha mesmo porque?

Lipe - Estranho porque eu vi ele em uma loja agora a pouco. Vai vê ele ta conprando alguma coisa pra você.

Sophie - Não.

Lipe - Porque não?

Sophie - A gente termino.

Lipe - Soph desculpa eu não sabia.

Sophie - Tudo bem. E... - começaram a me ligar - vou atender perai.

Lipe - Tá.

~~~~ Começo da Ligação ~~~~

Sophie: Alô?
Mãe: Oi filha. Tudo bem?
Sophie: Oi mãe. Tudo e você?
Mãe: To bem também. Como estão as coisas ai em São Paulo?
Sophie: Ah indo. E ai quando você volta.
Mãe: Então é sobre isso que eu queria falar com você.
Sophie : Pode falar.
Mãe : A gente vai vir morar aqui no Rio com o seu avô.
Sophie : Não mãe você não pode fazer isso.
Mãe : Sophie eu sou sua mãe eu posso fazer isso sim. Você tem duas escolhas.
Sophie : Quais?
Mãe : Ou você vem morar aqui comigo e seu avô no Rio. Ou...
Sophie :Ou oque?
Mãe : Ou você fica morando com seu pai. E vem nos fins de semana para cá.
Sophie : Mãe por favor. Eu não posso ir pro Rio. Minha vida ta aqui. Meus amigos. Minha irmã. Até meu pai. Por favor.
Mãe: Já tá decidido Sophie. Você escolhe.
Sophie : Tá mãe eu vou pensar tchau.
Mãe : Tchau filha. Te...

~~~~ Fim da Ligação ~~~~

Desliguei e sai correndo. Como ela pode fazer isso? Minha voda inteira ta aqui. Meus amigos, minha família. Eu não posso ir para lá.
Cheguei em casa e mandei uma mensagem para a Lari. Ela passou o resto da tarde comigo mais a noite foi embora já que amanhã tem aula...

--------------------------------------------------------

Oi pessoal. Não me chinguem pela demora. Eu tenho explicação rs. Primeiro: as aulas voltaram essa semana e como é volta as aulas eu fico meio sem tempo de escrever. E Segundo : Eu escrevo pelo celular. E meu celular não muito bom. Ele não carrega direito e tals. Ai fica meio dificil de escrever. Mais eu tentando fazer o mais rápido possivel. Então é isso pessoal. Votem e comentem para mim saber da opinião de vocês. Bjs

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora