Parte III

100 7 1
                                    

Larissa na foto...

Cheguei no banheiro e só oque eu fiz foi chorar. Depois de um tempo a Lari chegou para me consolar. Logo peguei meu celular para ver se era verdade oque elas tinham me falado.
Quando entro no site vejo logo a foto do Lucas beijando uma menina morena. Não da pra ver o rosto dela. Pois ela esta de costas. Mais da pra ver bem o rosto do cretino. Como ele pode fazer isso comigo? Eu estou lá aos prantos quando ouvimos o sinal bater.

Soph - Lari você tem que entrar.

Larissa - E deixar você aqui sozinha nunca.

Soph - Oque eu vou fazer não quero ir para a sala. Não quero que a Karina me veja chorando.

Larissa - Vamos fazer assim. A gente vai na diretoria e fala que você esta passando mal. Eles vão te dispensar. Ai você vai pra casa.

Soph - Eu não quero voltar pra casa. A Alice vai ta lá e não to afim de olhar pra cara dela.

Larissa - Então vai pra minha. Dorme um pouco e quando eu chegar lá você vai pra sua casa.

Soph - Ai amiga eu te amo.

Lari - Todos me amam.

Sophie - Convencida. Só você pra me fazer rir num momento como esse.

E foi isso que fizemos. Chegamos na diretoria e elel me dispensaram. Então fui pra casa da Lari e logo durmi

Larissa Narrando:

Depois de deixar a Soph na secretaria voltei pra sala. Era aula de geografia não gosto muito da professora ela se acha muito.

Lari: Licença.- Disse entrando na sala e indo para o meu lugar.

Professora: Ei onde a senhora estava que nem pediu para entrar?

Lari: Eu pedi sim para entrar. E eu estava na diretoria.

Professora: Oque a senhora aprontou dessa vez eim?

Lari: Primeiro que eu não lhe devo satisfações. - Quando eu disse isso todos gritaram Ooooh.- e segundo eu não aprontei nada eu estava com a Sophie na diretoria.

Professora: Olha como você fala comigo garota. Então quer dizer que quem aprontou dessa vez foi a Sophie. Acho que é muita convivência com você.

Essa mulher ta pedindo pra apanhar.

Lari: Não ela não aprontou nada. Ela estava passando mal. E outra ela escolhe com quem ela anda diferente dos seus colegas de trabalho. A é eles são obrigados a te aturar. - Falei e todos da sala riram ah ela mereceu vai.

Professora : Agora chega garota sai da minha sala agora.

Lari: Com muito prazer.- falei e fui para o meu lugar para pegar minhas coisas.

Felipe: Agora fudeu né.Sem você e a Soph como eu vivo?

Lari: Ah eu sei que você ama a gente. Mais você vive sim gato.

Felipe: Vo tenta.Vo tenta. Mais e ai cadê a Soph?

Lari: Ela foi pra minha casa durmir. Ela precisa espairecer.

Felipe: Entendi. Então quando eu sair daqui eu colo la na sua casa beleza?

Lari: Beleza Brow- falei rindo.

Felipe: Idiota.

Lari: Olha como você fala comigo rapaz. Se for ignorante comigo bloqueio sua entrada no meu prédio.

Felipe: Você não é nem louca.

Lari: Tenta...


Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora