Giovana na foto...
Sophie narrando:
Acordei em um quarto todo branco e ouvi alguns soluços ao meu redor. Me virei e vi Larissa e sua mãe a Tia Dani do lado dela. Do outro lado estava o Felipe chorando também. Quando eles me viram vieram logo me abraçar e fazer aquele questionario com um enorme sermão.
Felipe - Soph por que você fez isso?
Sophie - Eu terminei com o Lucas. Sabe eu queria que fosse tudo um pesadelo e quando eu acordasse, minha avó estaria aqui de volta e eu com o Lucas e meu pai com minha mãe. - Falei no meio das lágrimas.
Larissa - Nunca mais faça isso ouviu dona Sophie Mendonça Neves.
Sophie - Ta Lari. Mais porque eu to aqui no hospital?
Dani - A lâmina que você se cortou estava enferrujada. Então você pegou uma infecção.
Lari: Se eu não tivesse chego aquela hora você não estaria aqui. Isso é pra você aprender a não se cortar.
Sophie - Eu ja entendi Larissa que saco meu.
Médica - Licença. Olha a mocinha ja acordou.
Sophie - Oi doutora quando eu vou poder voltar para casa?
Médica - Nós só iremos fazer mais uma bateria de exames e acho que você poderá sair hoje mesmo.
Sophie - Ainda bem. Não gosto de hospital.
Médica - Ah tem um moço aqui fora querendo ver a senhora.
Sophie - Um moço?Ah já sei quem é mande o entrar.
Lari - Quem você acha que é?
Sophie - Meu pai óbvio. - Os três se olharam como se estivessem me escondendo algo mais nem liguei.
Minutos depois a maçaneta começou a girar e me levantei na esperança de ser meu pai. Mais na hora em que a porta se abriu vi o Rosto de quem eu menos queria ver nesse momento. Sim o Lucas.
Lucas - Ai amor. Ainda bem que você está melhor. Fiquei muito preocupado.
Sophie - Eu ja falei pra não me chamar de amor. E nós não temos mais nada oque está fazendo aqui?
Lucas - Eu te amo por isso estou aqui. Sophie aquilo não passou de um engano eu não te trai e nunca trairia.- aquelas palavras me chocaram. Como ele poderia me amar depois de me trair?
Sophie - Você não me ama. Você me traiu.
Lucas - Quantas vezes vou ter que falar que eu não te traí?
Sophie - Eu tenho provas Lucas.
Lucas - Então tá eu vou provar pra você que eu não te traí. - Ele fala isso e sai do quarto.
Dani - Como assim ele te traiu? Parecia que ele gostava tanto de você.
Sophie - É tia pra você ver.
Passei o resto do dia no hospital. Eles me passaram alguns medicamentos e me liberaram.
O médico falou que eu poderia ir para a escola no dia seguintePai ~~~~ Chegando em casa ~~~~Pai - Onde você passou o dia inteiro Sophie?
Sophie - Er...
Alice - Aposto que foi na casa do namoradinho.
Sophie - Então me dá meu dinheiro. Porque eu passei o dia no hospital.
Pai - Como assim hospital?
Sophie - Aquele lugar onde quando você ta doente fica lá sabe?
Pai - Eu sei oque é hospital Sophie.
Alice - Falei que ela é mal educada.
Pai - Cala a boca Alice. Mais oque você foi fazer no Hospital?
Sophie - Só fiquei internada. Nada demais.
Pai - Como assim internada? Oque aconteceu Sophie?
Sophie - Eu me cortei e a lâmina tava inferrujada. Ai peguei uma infecção e tals.
Alice - Então além de ser piranha você ainda é problemática? Meu deus eu devo ter tomado vinho no cálice sagrado pra aguenta isso.
Pai - Eu ja mandei você calar a boca Alice. Como assim Sophie você se cortou? Você parou quando começou a namorar o Lucas.
Sophie - É mais a gente terminou.
Pai - Por que vocês se gostavam tanto?
Sophie - Por que ele me traiu igual você fez com a mamãe. Vocês homens são todos iguais. - falei e sai andando pro meu quarto.
Amanhã volta a ser tudo de novo. Aff.
-------------------------------------------------------
Mais uma Leitora? Ai sim eim kkkk.
Obrigada meninas por estarem lendo a minha historia e estarem gostando dela também.
Eu gostaria de pedir a vocês para recomendarem a outras pessoas para que elas também possam conhecer a história do Lucas e da Sophie.
Continuem votando e comentando. Saibam que estão me motivando e muito com o comentário de vocês.
Agora sobre o livro. Será que o Lucas está falando a verdade sobre não ter traido a Soph?
Será que eles iram voltar?
Oque será que acontecerá no dia seguinte quando ela chegar a escola?
Vou deixar vocês curiosas kkkk.
Amanhã eu posto. Sem falta.
Beijos. Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomansaO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...